Pilha de Leitura da Luh #29

Essa pilha levou menos de um mês! Falei que eu ia ser rápida.
Se você não conhece a Pilha de Leitura, é uma coluna em que nós vamos falar um pouquinho sobre os próximos livros que pretendemos ler, como está indo nosso ritmo, quais livros gostamos, e quais não, e muito mais. Ao clicar nos títulos da primeira seção, você vai para as resenhas, e da segunda, para a página do livro no Skoob.

A Última Pilha:

Eu sei que a imagem não está com a melhor qualidade, mas o importante é que eu li bastante! Essa pilha teve seus altos e baixos, então vamos começar pelos "baixos". O Substituto foi quase um sonífero, não sei o que aconteceu com a Philippa Gregory, mas essa trama foi muito monótona. Perdidos Por Aí não foi muito melhor, eu gostei de algumas partes, mas no geral foi meio estranho. Sorria, Você está Sendo Iluminado foi interessante, só achei um pouquinho religioso demais. Completando essa lista, Beleza Cruel tinha uma protagonista bem diferente que não funcionou pra mim, mas a trama foi ótima.
Agora, para os livros que adorei, meu predileto foi Para Todos os Garotos Que Já Amei, me surpreendeu demais. The Truth About Forever também foi super fofo, estou louca por mais livros da Sarah Dessen. Finalmente, terminando com livros repletos de ação, Sonhos com Deuses e Monstros foi uma finalização perfeita pra uma das  minhas trilogias favoritas e Espada de Vidro me deixou muito ansiosa pela continuação.
O Pior da Pilha: O Substituto. Monges e freiras simplesmente não deu certo.
O Melhor da Pilha: Para Todos os Garotos Que Já Amei, fofíssimo e lindo.


A Nova Pilha:

Essa é a pilha dos livros gigantes! Grave Mercy é mais conhecido por aqui como Perdão Mortal, foi o livro vencedor da votação anterior. O Imperador das Lâminas é uma fantasia épica, Uma Chama Entre as Cinzas já foi lido pela Tay e eu estou muito ansiosa para saber se é tão bom quanto ela diz.
O Circo da Noite está na minha lista de livros para ler esse ano, apesar de, confesso, eu não estar tão animada pelo livro. Por fim, tenho duas continuações de séries que já comecei, A Ascensão dos Nove, envolvendo aliens, e À Espera de Romeu, que é fininho, mas parece muito bom.


A Votação:

.Escolhi alguns livros que estão aqui há algum tempo, a maioria faz parte de uma série, então vamos lá.
O Mar Infinito é a continuação de A 5ª Onda, que teve um filme recentemente. O Sangue do Olimpo é o último livro de uma série do Rick Riordan bem conhecida. Essa Garota é outro livro que finaliza uma série, essa da Colleen Hoover, uma das minhas autoras prediletas. Por fim, continuando o assunto de autores que adoro, Just Listen é mais um livro da Sarah Dessen.