Pilha de Leitura da Tay #20

Eu demorei séculos para conseguir concluir essa pilha, mas estava com uma ressaca literária desde o início do ano, então estou perdoada (espero).

A Última Pilha: 



Comecei a pilha lendo O Aprendiz, uma fantasia que gostei, mas espero que o autor consiga evoluir melhor o protagonista no próximo volume. And Then There Were None (E Não Sobrou Nenhum no Brasil - li no Kindle, por isso não está de fato na pilha) é o livro da Agatha Christie que mais gostei até agora, embora nenhum tenha me dado aquela sensação de ter sido pega de surpresa. Revival é um ótimo livro do King, mas outros leitores me deixaram com as expectativas muito altas, principalmente para o final, e isso acabou me decepcionando um pouco, porque não achei tão incrível assim. Proibido ainda é um livro que me faz pensar bastante, o que o torna cada dia mais especial para mim. É um daqueles livros que levanta muitas questões sociais e nos faz realmente refletir. Nova Ordem foi uma boa sequência e me deixou curiosa para saber como a trilogia irá terminar. Morte no Nilo é outro livro da Agatha (que tem uma edição maravilhosa, por sinal), mas esse não me deixou de nenhuma forma surpresa, consegui desvendar o mistério bem no início da história. Hugo & Rose também foi um bom livro, apesar de eu esperar algo diferente. Do Que é Feita Uma Garota foi um sacrifício para ler. Demorei muito tempo para conseguir pegar o ritmo da história (e isso aconteceu lá pelas últimas 150 páginas) e a protagonista me irritou profundamente em vários momentos.
O Pior da Pilha: Do que é Feita Uma Garota, por razões óbvias.
O Melhor da Pilha: Proibido, porque ainda mexe muito comigo.


A Nova Pilha:


Eu sei que vocês já viram alguns desses livros antes, mas acho que depois de um tempo vendo minhas pilhas de leitura vocês já conseguiram perceber o quanto sou enrolada, hahaha. As Virgens Suicidas é um livro que quero muito ler, já vi o filme e gostei bastante, então estou animada pela leitura (já li um livro do autor e achei fantástico). Estou atualmente lendo Seraphina, mas até agora não consegui engatar na leitura (provavelmente a culpa não é do livro, sou eu que não estou bem ultimamente e ainda por cima descubro que estou com dengue - tipo, sério isso, vida?). Sangue de Dragão é a sequência e espero conseguir ler logo também. A Menina da Neve já está fazendo aniversário nas minhas pilhas, vamos ver se março é o mês dele. Mar da Tranquilidade foi o vencedor da última votação e fiquei muito feliz em finalmente colocá-lo em alguma pilha, porque quero muito ler esse livro - culpa da May. Incendeia-me e O Sangue do Olimpo são conclusões de duas séries que quero muito ler, então aproveitei o espacinho para tentar lê-los também.

A Votação:  


Para a votação dessa pilha escolhi alguns livros que tenho na estante e que, se não for pela ajuda de vocês, eles continuarão encalhados por mais muito tempo. Os Adoráveis é um YA contemporâneo. Paixão Sem Limites é um NA. O Milagre é do Nicholas Sparks, então não preciso tentar descobrir do que se trata. Brida é um livro que tenho faz anos, vamos descobrir se dessa vez ele desempaca. Questões do Coração também está aqui há anos, mas nunca tive coragem de pegar.