Terça do Top #106

Top 10 Trilhas Sonoras Para Livros



Já que faz um bom tempo que não temos uma terça do top, pensei em um tema que acredito que todos vão adorar: músicas que combinam perfeitamente com algum livro, personagem ou casal. Escolhi apenas algumas, então pode ser que esse tópico tenha uma continuação no futuro, mas por enquanto é isso!


We Are Young - Fun.
O ar jovem e descontraído dessa música me faz pensar imediatamente na série Garota <3 Garoto, que tem o mesmo estilo.

I Lived - OneRepublic
Quem já leu Como Eu Era Antes de Você e passou pelas várias mudanças no casal de protagonistas vai entender como essa música foi feita para eles.




É Mágoa - Ana Carolina
Uma música que, na minha opinião, demonstra a personalidade romântica e revoltada de Beth, sem falar que é perfeita para uma cena especial em No Limite da Ousadia.


Safe and Sound - Taylor Swift
Essa letra simplesmente descreve a trilogia Feita de Fumaça e Osso.


She's So Mean - Matchbox Twenty
Sempre que ouço essa música, penso que é a musica da Celaena de Trono de Vidro. Claro, a música é moderna, mas o espírito de "garota má" se encaixa perfeitamente na personagem.

Follow Your Arrow - Kacey Musgraves
Uma música sobre "seguir seu próprio caminho" se encaixa perfeitamente com a personalidade de Calla, protagonista da triogia Nightshade, uma garota que não aceita ordens de ninguém.

Amei Te Ver - Tiago Iorc
Existe letra melhor para descrever um antigo romance que reacende após anos, como acontece em Daisy Está Na Cidade?

Ugly Love - Griffin Peterson
Ok, roubei um pouquinho porque essa música foi de fato feita para O Lado Feio do Amor, mas ela combina tão bem que acredito que todo mundo precisa ouvir a música e ler o livro ao mesmo tempo.

Girls Just Wanna Have Fun - Cindy Lauper
Uma música sobre a amizade feminina é o par perfeito para A Escola do Bem e do Mal!

Perfect Storm - Brad Paisley
Uma música fofa para descrever um dos meus casais prediletos, Adrian e Sydney de Bloodlines.

Ok, essa semana foi isso! Semana que vem, com sorte, teremos mais. Se você conhecer alguma música que combina com um livro, deixe nos comentários, adoro conhecer "trilhas sonoras" novas.