Pilha de Leitura da Lary #3


Olá, Olá! Faz tempo dês da última pilha certo? Eu acabei não colocando a última por que além de não ter a maioria dos livros físicos, eu estava de mudança para a minha cidade natal... Então teoricamente essa seria minha terceira pilha, vocês podem ver os livros lidos nesse intermediário aqui e aqui.


A última Pilha:



Não gostei de Ultraman, apesar de ser um "clássico", a história não tem apelo e a arte é neutra, nada impressionante. Sailor V foi outra decepção, imaginei ser melhor que Sailor Moon - por ter vindo primeiro, mas depois de ler é óbvio o aperfeiçoamento da história e da arte, está muito além da obra original. Savana Game foi legal, mas não muito cativante. Parasyte foi incrível, super criativo, irônico e de certo modo engraçado. Limit foi uma grande surpresa, eu esperava uma história colegial que iria falar de bullying e a história tomou um rumo completamente diferente e um tanto chocante. Seven Deadly Sins se tornou minha menina dos olhos, há muito tempo que não me interessava tanto por um mangá. Terra Formars teve a melhor arte, e talvez a trama mais intrincada,  gostei muito da arte final. Não consegui ler O Outro Cão que Guarda as Estrelas, por que queria ler o anterior da série primeiro. O Caso de Saint- Fiacre foi praticamente uma desilusão, eu lia muito Simenon quando pequena, não imaginava que seria tão ruim lê-lo hoje em dia. Os Portões do Inferno foi uma leitura muito divertida. Tive muitas expectativas sobre 172 Horas na Lua e não foi ruim, mas também não foi tão bom assim. Homem-Formiga: O Inimigo Natural foi muito fraco, a história, os personagens, tudo parecia inacabado - mas a edição estava linda. O mistério de Elêusis está sendo um problema, já o li até a metade e estou empurrando para conseguir terminar..


O Pior da Pilha: Homem-Formiga
O Melhor da Pilha: Os Portões do Inferno

PS: Para quem está estranhando o fato de não ter visto as resenhas dessas leituras, eu também escrevo para outro site: http://trechosdelivros.com/ e a maioria dos livros dessa pilha, são das parcerias que tenho através dele.

A Nova Pilha:



A pilha nova é um tanto grande..Vitamin conta como Sawako lida com o bullying pesado em sua escola. Não sei nada sobre Bullet Armors, apesar de reconhecer o nome. To Love-Ru é um mangá muito famoso e já até um pouco antigo no Japão. O cão de caça é uma GN de LoveCraft e estou ansiosa para ler. Não me lembro muito bem do que se trata, Birman Flint e o Mistério da Pérola Negra, tem algo a ver com piratas e animais humanoides. A Desconhecida é um suspense que estou lendo atualmente. Todos os Nossos Ontens é uma distopia. Obsidiana é um romance um tanto intergalático aparentemente. O mistério de Elêusis vocês já conhecem, e Guardiões da Galáxia estava ansiosa para ler, gosto muito da HQ.


A Votação:

Não li o livro da última votação...Desculpem, prometo tentar ler esse. Na Ilha é um romance que estou querendo ler faz tempo por recomendação da Luh. A Menina mais Fria de Coldtown retrata a história de uma garota que se descobre vampira, O Pacto mostra um estranho fenômeno que ocorre a um homem depois de um trauma (e coloca estranho nisso, não é todo dia que crescem chifres na sua cabeça). E por último O Vitral Encantado, que ganhei da Luh no amigo secreto, é uma fantasia da minha autora favorita.

http://goo.gl/forms/sxckmmIFsA