Pilha de Leitura da Luh #30

Chegou na hora de uma pilha nova!
Se você não conhece a Pilha de Leitura, é uma coluna em que nós vamos falar um pouquinho sobre os próximos livros que pretendemos ler, como está indo nosso ritmo, quais livros gostamos, e quais não, e muito mais. Ao clicar nos títulos da primeira seção, você vai para as resenhas, e da segunda, para a página do livro no Skoob.

A Última Pilha:


Essa pilha teve muitas surpresas. Começando pelas continuações de séries, À Espera de Romeu foi melhor que o livro anterior, mas ainda está longe de ser ótimo, Coroa Cruel teve contos bem interessantes, apesar de não ter acrescentado muito na trama geral.
A Ascensão dos Nove foi um livro repleto de ação, tão bom quanto os anteriores, e estou ansiosa para ler o próximo livro da série em breve. Agora, para os livros novos, amei os três, tiveram notas ótimas. O Circo da Noite é misterioso e complicado, um livro muito diferente do que estou acostumada. Perdão Mortal (Grave Mercy) não foi o que eu esperava, por focar bastante no romance, mas ainda adorei. Por fim, O Imperador das Lâminas é um livro longo e tem seus trechos lentos, mas a trama é muito interessante e pretendo acompanhar o resto da série.
Para completar a pilha, também li dois contos da série Os Legados de Lorien, e adorei saber mais sobre a Seis e o Nove, personagens que aparecem bastante no terceiro livro.
O Pior da Pilha: À Espera de Romeu, porque ainda precisa de muito desenvolvimento.
O Melhor da Pilha: Perdão Mortal, me deixou com vontade de dar pulinhos e gritinhos que nem uma criança.


A Nova Pilha:


Para essa pilha colorida, escolhi alguns livros que estavam na estante há tempo. Salve-me é o único livro diferente, pois é um romance contemporâneo. Todos os outros são variações de fantasias ou distopias. O Sangue do Olimpo, vencedor da votação anterior, envolve mitologia grega (e romana), Pela Noite Eterna se passa em um universo diferente e perigoso, Iron Queen é repleto de fadas e seres mágicos, Uma Chama Entre as Cinzas é um dos queridinhos da Tay.
Por fim, há duas surpresas, Jovens de Elite e A Queda dos Anjos, e não sei muito sobre nenhum dos dois, então espero que eu goste.

Por enquanto é só, dessa vez não teremos votação!
Até a próxima pilha.