Pilha de Leitura da Luh #31

Ahá! Dessa vez fui muito rápida. Mais rápida que o The Flash. Aposto que vocês nem acreditam na minha velocidade.
Se você não conhece a Pilha de Leitura, é uma coluna em que nós vamos falar um pouquinho sobre os próximos livros que pretendemos ler, como está indo nosso ritmo, quais livros gostamos, e quais não, e muito mais. Ao clicar nos títulos da primeira seção, você vai para as resenhas, e da segunda, para a página do livro no Skoob.

A Última Pilha:


Você está vendo essa pilha enorme com nove livros? Eu li tudo em três semanas!
Ok, vamos falar dos livros. Eu dei sorte e adorei a maioria dos livros lidos, alguns até entraram para meus favoritos, como Uma Chama Entre as Cinzas, que eu já esperava que fosse bom, mas superou as expectativas, ou Divina Vingança, que agora faz parte de uma das minhas séries prediletas com as protagonistas mais perigosas.
Apesar de estar constantemente tentando diminuir as séries que tenho pra ler, comecei algumas séries novas, como A Queda dos Anjos, uma fantasia distópica com anjos poderosos, e Obsidiana, uma ficção científica com aliens que me lembrou bastante Eu Sou o Número Quatro. Mas, para que eu não entre em desespero, também li várias continuações das séries que já conheço.
The Iron Queen está um pouco previsível, porém bem divertido, Pela Noite Eterna foi uma continuação recheada de ação e perigo e Sol e Tormenta não foi tão bom quanto eu esperava, mas estou dando uma chance para o último livro da trilogia.
Para terminar a pilha, finalmente consegui ler O Sangue do Olimpo e foi uma decepção previsível, porque o livro não traz nada de inovador, segue exatamente a mesma trama dos outros, e li um romance fofo pra dar um tempo na fantasia, Salve-Me, que é um dos meus favoritos da autora.



Só eu reparei que as lombadas da pilha nova são todas azuis ou roxas? Não foi de propósito, juro!
Estou um pouquinho cansada de fantasia, então separei alguns contemporâneos para conhecer, como Catching Jordan, Lock and Key (da Sarah Dessen linda) e De Repente.
Mas, como não resisto, claro que também tem ficção científica e fantasia na pilha. Estou começando mais séries - eu sei, sou incorrigível - com A Profecia do Pássaro de Fogo e Jovens de Elite, e aproveitando pra fazer progresso em outras com Herdeira do Fogo, Iron Knight, Onyx e Rebelde.

A Votação:

Como disse antes, estou com vontade de ler mais contemporâneos, livros sem aquele monte de fantasia, então escolhi três opções que parecem ótimas.
Tipo Destino é um romance envolvendo uma garota e o namorado da melhor amiga, Olho Por Olho é sobre algumas garotas que estão na escola e levam a vingança ao extremo e, por fim, Ps: Ainda Amo Você é a continuação de um romance muito lindo!