Pilha de Leitura da Tay #21

Oi, gente! Não tenho ideia de como começar a postagem, então vamos direto para as pilhas.

A Última Pilha: 



O Papel de Parede Amarelo é um conto que trás várias reflexões e é bem importante no movimento feminista. Apesar de ter gostado muito da ideia do conto e de tudo o que ele gerou, a leitura dele propriamente não foi tão incrível para mim. Adorei a proposta do Vamos Juntas? e me emocionei bastante com a leitura, apesar de não concordar exatamente com tudo. As Virgens Suicidas foi uma leitura diferente e que requer muitas releituras para que você consiga tirar cada vez mais camadas dessa história. Seraphina teve um início chatinho, mas que depois se tornou uma leitura envolvente e me surpreendeu bastante, acabei adorando no final das contas. Estou completamente apaixonada por Outro Dia até hoje! Adorei conhecer o ponto de vista de Rhiannon sobre o que estava acontecendo e acompanhar seus dilemas. Também me apaixonei por Mar da Tranquilidade, a história me envolveu de uma forma que eu até sofri com as dores dos personagens. Mesmo assim, sei reconhecer que o livro tem alguns problemas. Incendeia-me me consumiu completamente enquanto eu lia. Também sei reconhecer que tem problemas e faltou muita coisa no desenvolvimento da guerra final, mas como o negócio dessa série é a questão romântica, gostei muito. A Menina da Neve foi um livro frustrante e eu acabei a leitura bem indiferente com a história.


Li Nunca Jamais emprestado, então não deu para colocar na foto da pilha. Eu gostei bastante e fiquei muito curiosa para saber como o será o restante da história. Fragmenta-me é um conto da trilogia Estilhaça-me que li em e-book antes de começar o terceiro volume. É sob o ponto de vista do Adam e eu gostei dos seus sentimentos em relação ao irmão, mas aqui também começamos a ver ele virar um imbecil.
O Pior da Pilha: A Menina da Neve.
O Melhor da Pilha: Outro Dia! <3


A Nova Pilha:


De Volta é o terceiro volume de The 100 e ainda estou confusa se essa é a conclusão ou não. Meu Coração e Outros Buracos Negros é um livro sobre suicídio e tem opiniões bem positivas. Falta cento e poucas páginas para eu terminar Sangue de Dragão, mas não conseguirei terminá-lo por enquanto. Também passei O Sangue do Olimpo para essa pilha e vou lê-lo em breve. Mr. Mercedes é do Stephen King - preciso dizer mais alguma coisa? Finalmente começarei a ler a série Instrumentos Mortais, estou bem animada para Cidade dos Ossos. Os Adoráveis foi o vencedor da última votação, então também irei ler em breve. Pretendo ler alguns livros no Kindle, então os adicionarei quando fizer meu próximo post da pilha. 

A Votação:  



The Blessed é um livro que quero ler tem um tempão e finalmente tenho ele na estante. Selva de Gafanhotos teve um hype enorme ano passado, mas por enquanto não consegui pegar nele para ver o que vou achar. A Menina Que Brincava Com Fogo, Doutor Sono e 1984 estão nos meus "12 livros para 2016", preciso de um empurrãozinho nesse desafio.