Pilha de Leitura da Tay #22

Nem eu acredito que consegui ler tanto.

A Última Pilha: 



Meu Coração e Outros Buracos Negros é um livro pesado, mas emocionante, só achei o final um pouco apressado. De Volta, conclusão de The 100, foi uma péssima conclusão, na minha opinião. Os Adoráveis foi uma ótima surpresa, um livro divertido, leve e fofo, que com certeza garante alguns sorrisos bobos em quem ler. Gostei bastante de O Sangue do Olimpo, apesar de seguir a mesma receita e o final ter sido um pouco rápido de mais. Amei Mr. Mercedes, é daquele tipo de livro que te deixa grudado nas páginas até o final. Finalmente li Cidade dos Ossos e posso dizer que gostei, apesar do início ter sido meio chatinho e de ter capítulos longos (odeio capítulos longos). Eu assisto a série, então já sabia de algumas coisas que não me surpreenderam, talvez por isso não tenha me empolgado tanto, mas os últimos capítulos trazem vários acontecimentos diferentes e que me deixaram curiosa para saber como os livros seguirão.


No Kindle eu li: I Was Here (publicado no Brasil como Eu Estive Aqui) foi um bom livro, mas não consegui me conectar muito com a protagonista e achei o romance extremamente desnecessário. Li as duas últimas partes de Nunca Jamais, sendo que na Parte 2 não acontece muita coisa, apenas descobrimos mais pistas. Na Parte 3, onde descobrimos porque aquilo está acontecendo com os protagonistas, achei o final fraco e a resposta mais ainda, ainda mais pelas autoras terem ignorado praticamente tudo da história que haviam criado até ali. November 9 foi uma decepção imensa! Não consegui acreditar nos motivos dos personagens, nem na forma como eles se apaixonaram. O garoto principal era extremamente controlador e estranho, sem contar em todo o drama que a autora tentou criar no final que simplesmente não me desceu.

O Pior da Pilha: Não consigo escolher entre De Volta e November 9, então os dois.
O Melhor da Pilha: Mr. Mercedes, com certeza! Mas Os Adoráveis foi uma surpresa tãaao boa (ele me faz sorrir só de olhar pra ele na estante, pra vocês terem uma ideia), que vai dividir o espacinho aqui com o livro do King.


A Nova Pilha:


Pretendo dar continuidade à série Os Instrumentos Mortais, então meu próximo livro é Cidade das Cinzas. Vou reler Feita de Fumaça & Osso e depois, finalmente, ler Dias de Sangue & Estrelas. The Blessed foi o vencedor da última votação, então também entrou para a pilha. Esqueci de colocar na foto, mas também pretendo terminar Sangue de Dragão esse mês, já que em abril eu nem encostei nele.


Esses são livros que vocês provavelmente verão na foto do próximo post, porque estou esperando que cheguem para mim. Vocação Para o Mal é o terceiro volume da série policial Cormoran Strike e estou bem ansiosa por ele. Sou uma das pessoas que gostaram da série Fallen e, apesar de hoje em dia não considerá-la aquela coisa toda, sempre gostei muito do Cam, então estou animada para ler O Livro de Cam (embora acha esse título brasileiro terrível). A Rebelde do Deserto tem uma premissa bem diferente e estou super empolgada para ler. Comprei The Kiss of Deception na pré-venda (primeira vez que faço isso na vida!) e estou roendo as unhas para esse livro chegar logo.


Livros que pretendo ler no Kindle: Para Todos os Garotos que Já Amei parece ser um livro super fofo e a Luh adora. Confess é mais um livro da Colleen Hoover e confesso (hahaha!) que estou com um pouco de medo depois de November 9, mas espero que seja melhor. The Lovely Bones é o livro que deu origem ao filme Um Olhar do Paraíso, que eu adoro, mas sei que vai ser uma leitura difícil pelo tema. Risuko se passa no Japão e é uma fantasia histórica, bem diferente de tudo que já li; recebi uma cópia digital antecipada para avaliá-lo antes do lançamento. Estou louca para ler The Girl In 6E, que parece ser um thriller misturado com elementos eróticos e está sendo muito elogiado lá fora.


A Votação:  


Espada de Vidro é a continuação de A Rainha Vermelha e estou bem curiosa para saber como a história irá seguir. Deadfall: A Caçada é a continuação de Blackbird: A Fuga, que me deixou bem curiosa para saber o que vai acontecer pelo final. Brilhantes é super-elogiado pela May e parece ter um pouco de ficção-científica. Laranja Mecânica é um clássico que quero muito ler. Também quero muito ler You logo, que é um thriller narrado em segunda pessoa por um stalker psicopata. Toda vez que olho para ele na estante eu fico super empolgada para conhecer a história, mas nunca consigo pegá-lo.