Pilha de Leitura da Luh #32

Estou até com medo de quanto tempo vou levar pra ler essa pilha.
Se você não conhece a Pilha de Leitura, é uma coluna em que nós vamos falar um pouquinho sobre os próximos livros que pretendemos ler, como está indo nosso ritmo, quais livros gostamos, e quais não, e muito mais.

A Última Pilha:


Com a exceção de um livrinho, li exatamente o que eu planejava. Quando faço calendários de leitura, super funciona pra mim e consigo ler bastante!
Meus livros favoritos, por mais engraçado que pareça, são justamente os que não tenho em livro físico. Lock and Key é extremamente fofo, outro livro lindo da Sarah Dessen que trata de uma família, Herdeira do Fogo faz parte de uma das minhas séries favoritas e me apaixonei pelos personagens novos, e Catching Jordan me prendeu tanto que li de uma só vez, não conseguia parar.
Agora, falando dos outros livros, achei que Jovens de Elite poderia ter sido melhor e Rebelde não acrescentou muito à trama, porém Onyx é divertido, A Profecia do Pássaro de Fogo tem personagens ótimos e uma trama cheia de aventura, e De Repente foi mais fofo do que eu esperava, um tipo de O Diário da Princesa.
O Melhor da Pilha: Difícil escolher, mas acho que Lock and Key, a Sarah Dessen é boa demais.
O Pior da Pilha: Dessa vez não peguei nenhuma bomba, mas Rebelde foi um pouco decepcionante.

A Nova Pilha:

Sim, essa pilha está uma bagunça, eu sei!
Começando pelos livros físicos, Iron Knight foi o único livro que veio da pilha antiga, não tive tempo de ler, mas estou animada para terminar a série. Temporada dos Ossos parece ser um livro mais sombrio e acho que envolve bruxaria (?), e A Coroa Escarlate é outra finalização de uma série que estou adorando. Rainha das Sombras assusta pelo tamanho, é um livro gigante, mas amo essa série, então a história passa muito rápido.
Agora, para os livros que ainda não chegaram, Ps: Ainda Amo Você foi o vencedor da última votação e agora que sei que terá mais um livro, estou com muita vontade de ler, Fração de Segundo também faz parte de uma série, e gostei muito do livro anterior, Talvez um Dia é um new adult de uma das minhas autoras favoritas.
A Coroa é a finalização (acredito eu) da série que começou lá em A Seleção, um dos primeiros livros resenhados no blog, e por fim Kiss of Deception é um livro que eu estava louca pra ler, mistura fantasia com vários outros gêneros e com certeza vai ter resenha aqui no blog!
A Votação:

Somente três livros, uma ficção científica, O Mar Infinito, que é a continuação de A 5ª Onda e envolve uma invasão alienígena, Os 13 Porquês sobre um suicídio, que é um drama, e Minha Vida Mora ao Lado, um romance contemporâneo.