Pilha de Leitura da Luh #33

Aquele sentimento de vitória quando você termina uma pilha grande. Yay!
Se você não conhece a Pilha de Leitura, é uma coluna em que nós vamos falar um pouquinho sobre os próximos livros que pretendemos ler, como está indo nosso ritmo, quais livros gostamos, e quais não, e muito mais.

A Última Pilha:


Consegui seguir exatamente a pilha que eu tinha planejado. Vitória!
Infelizmente (ou felizmente?), completei 4 séries esse mês. Começando pelas minhas duas favoritas, A Coroa Escarlate foi um livro maravilhoso e já estou planejando pegar mais livros dessa autora, que escreve séries maravilhosas de fantasia, e Fração de Segundo faz parte de uma duologia, mas foi o formato perfeito para essa trama. Agora, para as séries que leio mais para "preencher o tempo", Iron Knight seguiu o mesmo nível dos outros livros e é legal, porém nada de especial, e A Coroa faz parte de uma série que costuma ser amada ou odiada, mas eu acho ela legal - nada demais, porém divertida.
Agora, como eu não resisto, comecei duas novas séries.  The Kiss of Deception é muito interessante porque tem um elemento de mistério que te deixa grudado nas páginas e Temporada dos Ossos me surpreendeu positivamente.
Agora, só sobraram meus queridinhos. Talvez Um Dia foi um dos melhores livros que eu já li na minha vida, amei tanto que já estou louca para reler! P.S.: Ainda Amo Você faz parte de uma série fofíssima e é um contemporâneo daqueles engraçados em que você mal vê o tempo passar enquanto está lendo e, para completar, Rainha das Sombras foi gigantesco e começou um pouquinho devagar, mas logo conseguiu aquele ritmo alucinante que eu amo.
O Melhor da Pilha: Dessa vez é como ter que escolher um filho favorito, não consigo. Amei muitos!
O Pior da Pilha: Não foi ruim, mas eu gostaria de algo mais desenvolvido para Iron Knight.

A Nova Pilha:


Minha maior felicidade com as Pilhas desse ano: estou conseguindo ler livros no Kindle!
Começando pelos livros mais tristes, Eu Sem Você e Depois de Você tratam do tema de pessoas com doenças terminais e Os 13  Porquês lida com suicídio, enquanto Como Procurar Um Cachorro Perdido foca em uma garotinha autista e Respire é um romance envolvendo uma órfã. Sim, estou no clima para sofrer, aparentemente. Já vou preparar a caixa de lencinhos, ok?
Para balancear, escolhi alguns romances fofinhos. Maybe Not e Flat-Out Matt são contos mais curtos que complementam livros que eu adorei, Talvez Um Dia e Amor Fora do Ar, e Minha Vida Mora ao Lado é outro romance fofo.
Agora, para escapar um pouco da realidade, escolhi três fantasias. Maré Congelada é o quarto livro de uma série que venho acompanhando há um bom tempo, A Maldição do Vencedor é uma aposta nova e não sei muito sobre o livro, enquanto Amor Letal é a conclusão de uma série que já entrou para as minhas favoritas, então espero que não decepcione!

A Votação:

Não teremos votação esse mês, porque preciso trabalhar em finalizar mais algumas séries!