Pilha de Leitura da Tay #23

Quem aí está participando da Maratona Literária de Inverno esse ano?

A Última Pilha: 



Mau Começo é o início das Desventuras em Série. Gostei bastante, mas não achei o início aquela coisa toda. A Rebelde do Deserto conseguiu me conquistar, apesar de falhar em alguns aspectos. Sangue de Dragão não foi uma continuação tão boa pela enrolação que a autora fez. Anna Vestida de Sangue é um sobrenatural bem legal, com personagens bem escritos e alguns momentos arrepiantes. Vocação Para o Mal é sensacional! O ritmo é ótimo, o mistério é intrigante e os personagens são maravilhosos, como sempre. Li O Livro de Cam em formato físico, mas como ele foi tão ruinzinho, acabei trocando ele no Skoob. Indo para os e-books: The Lovely Bones é um livro intenso e que você precisa ter estômago para ler, mas achei algumas partes desnecessárias e enroladas. Risuko começou com um ritmo bem acelerado, não dando para entender muita coisa, e depois fica lento de mais, com cenas repetitivas e uma história não tão interessante assim. Me apaixonei completamente por Para Todos os Garotos que Já Amei (que acabei lendo em inglês), é um livro fofo e leve, que me deixou suspirando praticamente durante toda a leitura. The Girl In 6E foi uma ótima surpresa! Sempre torci o nariz para livros eróticos, mas como esse era bem elogiado e tinha o quesito "suspense" no meio, resolvi dar uma chance e acabei amando a história. Quero muito ler as continuações, assim como tentar outros livros marcados como "suspense erótico" ou só erótico mesmo para explorar o gênero e descobrir se realmente não iria gostar (chega de preconceito literário!).
O Pior da Pilha: O Livro de Cam, pela autora ter feita uma história tão pobre para um personagem tão legal.
O Melhor da Pilha: Vocação Para Mal <3


A Nova Pilha:


Essa pilha é para a Maratona Literária de Inverno, então espero realmente conseguir ler tudo esse mês. 
Já comecei Adeus, Promessas, um livro que vai tratar de assuntos bem tensos, como abuso e morte. You foi o vencedor da última votação (\o/) e estou bem ansiosa para ler, é contado sob o ponto de vista de Joe, um homem que fica obcecado por uma mulher e passar a persegui-la. The Kiss of Deception está recebendo muito hype e estou bem curiosa para descobrir a história. The Blessed é sobre três garotas que se conhecem em um hospital e acabam entrando em uma trama bem sinistra. Feita de Fumaça e Osso será uma releitura para mim (tem meses que estou tentando reler esse livro) e estou bem animada para redescobrir essa história, porque não me lembro de muita coisa. Ainda não consegui ler Cidade das Cinzas, mas espero que isso aconteça durante a maratona. Dorothy Tem que Morrer é uma releitura malvada de O Mágico de Oz e quero ler faz tempo. Por último, tenho muita curiosidade em ler A Guerra dos Mundos e mal posso esperar para o livro chegar, ouvi dizer que essa nova edição está super especial, com capa dura e tudo.


A Votação:  


Se eu conseguir ler todos os livros acima, vou tentar encaixar o livro da votação ainda na maratona, se não fica para a próxima pilha mesmo. Beleza Perdida parece ser um livro bem emocionante e é um dos queridinhos da May. Antes Que Eu Vá parece ser bem interessante, sobre uma menina que revive o dia de sua morte todo dia. Garota Exemplar é um dos thrillers mais famosos dos últimos tempos, mas ainda não li (e, de alguma forma, não recebi spoilers \o/). Half Bad é sobre bruxos e já posso dizer que é um dos encalhados da minha estante, assim como Na Companhia das Estrelas, que é um livro pós-apocalíptico.