Pilha de Leitura da Luh #34

Ok, não vou me sentir culpada porque demorei horrores pra atualizar a pilha. Não vou.
Ok, eu vou sim.
Se você não conhece a Pilha de Leitura, é uma coluna em que nós vamos falar um pouquinho sobre os próximos livros que pretendemos ler, como está indo nosso ritmo, quais livros gostamos, e quais não, e muito mais.

A Última Pilha:


A pilha que eu tinha planejado mudou um pouquinho, mas continua ótima.
Começando, como sempre, pelas séries, nessas últimas semanas eu fiz pouco progresso com as minhas séries. Consegui ler Opal, o terceiro livro da série Obsidiana - que terá resenha essa semana -, Flat-Out Matt e Maybe Not, dois contos que contam um pouquinho mais de Amor Fora do Ar e Talvez Um Dia, romances new adult que eu adorei.
Agora, como eu não consigo me controlar, é claro que comecei algumas séries novas. Respire é um livro diferente do que eu esperava, mas ainda gostei, Everneath é uma série baseada em mitologia (no conto de Hades e Perséfone) e eu não gostei tanto e não pretendo continuar a série, e A Maldição do Vencedor foi MUITO BOM MESMO.
Por fim, dos livros "únicos", parece que por alguma razão eu decidi que ia chorar um pouquinho com as leituras, porque só escolhi livro de desgraça. Como Procurar um Cachorro Perdido é sobre uma menina autista e seu cãozinho, Eu Sem Você conta a história de um casal que se apaixona, porém a mulher tem uma doença terminar, O Livro de Memórias é sobre uma menina que vai aos poucos perdendo sua mente, com sintomas parecidos com demência, Os 13 Porquês narra os últimos dias de uma garota que cometeu suicídio e, para que eu não cometa suicídio também, Minha Vida Mora ao Lado é um romance contemporâneo fofinho que me lembrou os livros da Sarah Dessen.
Falei pra vocês, é muita desgraça em pouco tempo. Vamos ver se na pilha nova eu consigo ler umas coisinhas mais tranquilas.
O Melhor da Pilha: Sem dúvida A Maldição do Vencedor!
O Pior da Pilha: Eu Sem Você. Não gostei.

A Nova Pilha:


Começando por dois livros que acabaram ficando da pilha passada, Maré Congelada é o quarto livro de uma série que venho acompanhando há um bom tempo e Amor Letal é a conclusão de uma série que já entrou para as minhas favoritas.
Falando em conclusões de séries, estou terminando duas trilogias com Essa Garota, um romance contemporâneo, e Ruína e Ascensão, uma fantasia ótima.
Além disso, pra variar um pouco, tenho um suspense histórico, Uma Loucura Discreta, um romance new adult, Boomerang, e um contemporâneo da Sarah Dessen, Uma Canção de Ninar.

A Votação:

Como estou com mais espaço nas pilhas, é hora de uma nova votação!