Saciando a Fome #151

Heeello! Saudades?


Em primeiro lugar, preciso comentar que esses editores de capa merecem um bônus, porque ultimamente as capas dos livros estão lindas demais!
Estou um pouquinho atrasada no Saciando, então dois dos livros que chegaram já foram lidos e resenhados, O Livro das Memórias (Lara Avery - Seguinte) e A Maldição do Vencedor (Marie Rutkoski - Plataforma21), e amei os dois! Além disso, dois livros já foram resenhados por outras meninas aqui no blog, mas são novos para mim, porque recebi eles para autografar! Cartas de Amor aos Mortos (Ava Dellaira - Seguinte) e Por Lugares Incríveis (Jennifer Niven - Seguinte) estão vibrantes, bonitos e, agora, autografagos.
Agora, para as novidades Amor Letal (Robin LaFevers - Plataforma21), que faz parte de uma das minhas séries favoritas, Maré Congelada (Morgan Rhodes - Seguinte), o quarto de uma série com muita magia, Uma Canção de Ninar (Sarah Dessen - Seguinte), de uma das minhas autoras favoritas, e Boomerang (Noelle August), que espero que seja bom.


Se você notou que tem dois "Cartas de Amor aos Mortos", já deve saber que teremos promoção né?
E achei estranho (porém muito legal) que Boomerang tem a lombada laranja. Se você der uma olhadinha ali em cima, não tem nada de laranja na capa, mas estranhamente combina.

Últimas Resenhas:
O Erro - Elle Kennedy 46
De Repente - Nichole Chase 36
À Procura de Alguém - Jennifer Probst 38
Magônia - Maria Dahvana Headley 38
O Menino no Alto da Montanha - John Boyne 42

Muitos gêneros diferentes nas resenhas dos últimos dias, não esqueçam de conferir. Além disso, queria lembrar que estamos com muitas promoções! Pra conferir é só clicar na aba "Promoções", ali na direita.
Até semana que vem!