Pilha de Leitura da Luh #35

Pensaram que eu não ia voltar, né?
A última Pilha da Luh foi lá em setembro, então vou simplesmente mostrar o que eu li no último mês, pra não ter que fazer um resumo gigantesco de metade do semestre.
Se você não conhece a Pilha de Leitura, é uma coluna em que nós vamos falar um pouquinho sobre os próximos livros que pretendemos ler, como está indo nosso ritmo, quais livros gostamos, e quais não, e muito mais. Está sem paciência para ler resenhas? Aproveite, aqui eu faço um resuminho.

A Última Pilha:


Vou começar dizendo que amei essas cores!
Na ordem em que os livros estão aparecendo, o primeiro, Falando o Mais Rápido Que Posso, é uma biografia da Lauren Graham - atriz de Gilmore Girls - sobre sua carreira e a como foi filmar a série. Eu sou uma grande fã de Gilmore Girls e da Lauren, então adorei o livro e achei muito divertido, recomendo a todos os fãs! Novembro, 9 (odeio esse nome) não é o meu favorito da Colleen mas, diferente da Tay, gostei bastante e achei que seguiu a mesma linha dos seus outros livros.
Dez Formas de Fazer um Coração Se Derreter é o segundo livro de uma trilogia que eu comecei recentemente e estou amando! Os livros são romances históricos, gênero que eu geralmente não leio, mas me encantei pela escrita da autora e pelas protagonistas fortes. Lúcida foi um caso clássico de começou bem, se perdeu um pouco no meio e o final não me conquistou. Não é um livro ruim, mas algumas partes são monótonas e eu esperava um final bem melhor.
É claro que eu chorei um pouquinho em Juntando os Pedaços, mas foi um livro bem mais feliz do que eu imaginava - considerando que é da Jennifer. Adorei, realmente foi um livro especial e torço para todos conhecerem! Juro que tem bem menos drama do que parece, é basicamente sobre dois adolescentes se conhecendo. Ok, eles tem problemas, mas ainda assim.
Por fim, comecei a série Acampamento Shadow Falls e já terminei os dois primeiros livros. É uma série um pouco mais "adolescente" do que eu esperava, e a escrita é bem simples, mas não deixa de ser gostosa.
O Melhor da Pilha: Juntando os Pedaços, amorzinho.
O Pior da Pilha: Lúcida. Não tem como engolir esse final.

A Nova Pilha:

Já começo avisando: faltou um livro aí na pilha. Crave a Marca ainda não chegou aqui em casa, mas assim que chegar vou pegar pra ler porque eu amo a escrita da autora.
Quatro Vidas de Um Cachorro me parece ser um livro muito fofinho, se passa do ponto de vista do cachorro! O Aprendiz eu vou me esforçar para ler porque a editora está prestes a lançar a continuação - sem falar que amo livros com magia. Finalmente estou dando uma chance para Fallen, eu já tive a série toda e acabei trocando porque vi muitas críticas ruins, mas agora saiu o filme e fiquei curiosa. Terminando a pilha tenho os três livros que faltam para terminar a série Acampamento Shadow Falls, que estou tentando maratonar.

Eu sei que geralmente faço uma votação aqui no final da pilha, mas dessa vez vou mudar e fazer ali no twitter ou facebook, então fiquem de olho porque logo logo termos a votação do mês.