Pilha de Leitura da Tay #27

FELIZ ANO NOVO, MEU POVO! E tá na hora de atualizar essa pilha, né não?!

A Última Pilha: 



Demorei um pouco para concluir essa pilha porque não consegui ler muito nos últimos dois meses, mas não vou enrolar muito, vamos direto aos livros.
No Limite da Loucura foi uma sequência desnecessária que não acrescentou praticamente nada na história. Não gostei de O Diário de Bridget Jones, foi uma leitura frustrante e pode servir de gatilho para pessoas com baixa auto-estima. Suzy e as Águas-Vivas também foi um pouco decepcionante, mas eu gostei do final. Gostei de Apenas Um Garoto, apesar de alguns problemas, é um livro que vale a pena dar uma chance. Sonhos Com Deuses e Monstros é a conclusão da trilogia Feita de Fumaça e Osso e eu amei, achei tudo, maravilhoso e já tô com saudades da história. Achados e Perdidos não foi tão bom quanto Mr. Mercedes, mas ainda é bom e a vale a pena a leitura. Beast é um livro que deve chegar em breve pela editora Seguinte e eu sugiro que fiquem de olho nele, porque é um livro muuuuito bom, que me deixou envolvida pelos dilemas dos personagens e com vontade de reler. How To Keep Rolling After a Fall foi uma leitura frustrada também, a protagonista era um pouco hipócrita e o romance não me convenceu muito. Li o conto O Adulto da Gillian Flynn e gostei bastante, ele tem um ar sinistro muito bom, que me deixou grudada logo nas primeiras páginas, e o final aberto foi interessante, deixando margem para a interpretação do leitor. Também gostei de O Segredo de Brokeback Mountain, mas, apesar de saber que é um conto, achei a narrativa muito apressada e não consegui conhecer muito dos personagens além do sentimento intenso que sentem um pelo outor. The Witch Must Burn é um conto da trilogia Dorothy Tem Que Morrer, contado sob o ponto de vista de Jellia, uma empregada no palácio de Dorothy. Achei Jellia uma melhor narradora que Amy, protagonista da trilogia, mas ainda assim o conto não me convenceu totalmente a dar uma segunda chance pra série.
O Pior da Pilha: O Diário de Bridget Jones. Alguém tinha alguma dúvida??
O Melhor da Pilha: Sonhos Com Deuses e Monstros, por ser uma conclusão tão boa quanto o resto da trilogia.

A Nova Pilha:


Estou empolgada por essa pilha nova, então espero que meu ritmo de leitura volte nesse ano novo.
Febre Vermelha é sobre um apocalipse zumbi acontecendo no Brasil, fiquei curiosa para ver como isso vai funcionar. Jantar Secreto é de um autor brasileiro que eu gosto bastante, Raphael Montes, e estou bem animada por essa leitura, que parece bem sangrenta. Já li Lobo Por Lobo, e vocês podem conferir a resenha aqui. Estou lendo Último Turno no momento, conclusão da trilogia Bill Hodges (o primeiro sendo Mr. Mercedes). Cujo é um dos clássicos do Stephen King e estou bem curiosa para ler (essa edição em capa dura está di-vi-na!). Garota Exemplar é meu livro de janeiro do meu novo desafio de 12 livros para 2017, e estou bem animada para lê-lo logo.

A Votação:  

O vencedor da última votação foi Precisamos Falar Sobre o Kevin, mas coloquei ele como o livro de fevereiro para o meu desafio de 12 livros para 2017 (confira meu vídeo aqui), então será lido em breve, mas não entrou na pilha nova. 
Não teremos uma nova votação por enquanto, porque preciso limpar meus livros de parceria e retomar meu ritmo de leitura, então ela provavelmente voltará no meu próximo post da pilha.

Desejo a todos um ótimo 2017 e que vocês continuem nos acompanhando, o Fome de Livros trará várias novidades nesse novo ano. 

Até a próxima!