Pilha de Leitura da Luh #36

Pra compensar o tempo enorme que eu tinha ficado sem postar essa coluna, li minha pilha bem rapidinho pra fazer uma nova!
Se você não conhece a Pilha de Leitura, é uma coluna em que nós vamos falar um pouquinho sobre os próximos livros que pretendemos ler, como está indo nosso ritmo, quais livros gostamos, e quais não, e muito mais. Está sem paciência para ler resenhas? Aproveite, aqui eu faço um resuminho.

A Última Pilha:

Quaaase mantive a pilha. Quase conta, né?
Primeiramente, esqueci de tirar foto de Fallen! Eu pensei que o livro seria péssimo, porque achei o filme bem ruim, mas era um pouco clichê, porém fácil de ler e até que me prendeu.
Agora, começando por Faça Você Mesmo!, adorei o livro de receitas e achei muito útil! Eu sei que com a era da tecnologia, é difícil entender a utilidade de um livro de receitas, mas achei bonito e bem prático. Quatro Vidas de Um Cachorro me encantou e me fez chorar e sorrir, como era de se esperar.
Eu tinha lido tantas críticas de Crave a Marca que estava com medo de começar o livro, mas assim que passei das primeiras 80 páginas, ele ficou muito bom e me lembrou A Maldição do Vencedor. Tem clichês, claro, mas ainda é bom.
Por fim, terminei a série Acampamento Shadow Falls e gostei bastante! A série tem um climinha meio adolescente, mas é envolvente e os elementos sobrenaturais são muito divertidos e conseguiram prender minha atenção. Porém, estou feliz que acabou , acho que a série poderia facilmente ser uma trilogia. Ainda assim, gostei bastante e pretendo ler o spin-off, que acompanha outra personagem, em breve.
O Melhor da Pilha: Quatro Vidas de Um Cachorro, como não amar?
O Pior da Pilha: Levada ao Entardecer. Foi um livro legal, porém bem desnecessário.

A Nova Pilha:


Começando pelos livros físicos! As Crônicas de Della Tsang são alguns contos da série Acampamento Shadow Falls, que acabei de terminar, e Renascida e Revelada, juntamente com Eterna, que não está aí, fazem parte da série spin-off do Acampamento. Sim, estou fazendo uma maratona dos livros, assim não esqueço de nenhum detalhe.
A Playlist da Minha Vida e O Acordo são livros contemporâneos que coloquei na pilha para dar uma pausa no clima sobrenatural, se não acaba cansando. Estou muito ansiosa para os dois livros, que só tem boas críticas.

Passando para algumas coisinhas em ebook, vou ler dois contos, Brooke, da série Sob o Céu do Nunca, e Unbreakable, da série Acampamento Shadow Falls ao Anoitecer (que é uma introdução da série).
Ainda, pretendo ler o último livro da trilogia Starling, Transcendente, e The Heart of Betrayal, continuação de The Kiss of Deception, que eu amei.

Por fim, sobre a enquete de sempre, agora estou colocando ela ali na barra lateral. É só olhar para a direita que ela já está ali, então votem!