Pilha de Leitura da Luh #37

Resumindo: li MUITOS livros.
Se você não conhece a Pilha de Leitura, é uma coluna em que nós vamos falar um pouquinho sobre os próximos livros que pretendemos ler, como está indo nosso ritmo, quais livros gostamos, e quais não, e muito mais. Está sem paciência para ler resenhas? Aproveite, aqui eu faço um resuminho.

A Última Pilha:


Começando pelas livros físicos!
Os Lendários Heróis de Green Wood é um livro curtinho e rápido, mas não faz muito o meu tipo. A Playlist da Minha Vida me surpreendeu e foi mais envolvente e original do que eu esperava, adorei! Falando em livros que me surpreenderam, eu já sabia que ia gostar de O Acordo, porque a May fala muito bem desse livro, mas ele é bom mesmo!!
Continuando a onda de livros contemporâneos, A Anatomia de um Coração foi fofo, tranquilo e sem muitos clichês adolescentes chatos, o que é quase um milagre em romances young adult. Agora, para os livros que ocuparam metade da pilha, As Crônicas de Della Tsang introduzem Della, a protagonista da trilogia que começa com Renascida, continuando em Eterna e finalizando em Revelada. Gostei bastante da trilogia, mais do que da série anterior da autora, apesar de não ser a maior fã da escrita simples.


Continuando com os ebooks do mês, tenho lido bastante ebook! Já falei de Eterna, mas esqueci que Unbreakable e Spellbinder são contos da mesma série da C. C. Hunter que mencionei ali em cima. Por sinal, achei Spellbinder extremamente importante para a série e espero que seja incluído em algum livro!
The Heart of Betrayal foi muuuuuito bom. Ele tem um cenário e personagens totalmente diferentes do primeiro livro, mas ainda gostei, apesar de eu ter achado The Kiss of Deception um pouquinho melhor. Por fim, Brooke é um conto que se passa logo antes de A Caminho do Azul Sereno, que pretendo ler na próxima pilha, e Tudo e Todas as Coisas foi um dos livros mais fofos que eu já li, além de ser bem mais pesado emocionalmente do que eu esperava! Cheguei até a chorar, de tanto que me envolvi, então obrigada a todos que votaram nele como livro do mês.

O Melhor da Pilha: Honestamente não sei. Acho que O Acordo, porque eu não esperava gostar tanto!
O Pior da Pilha: Os Lendários Heróis, porque não é meu tipo de livro.

A Nova Pilha:

O tema da pilha desse mês é "continuações de série". Tirando A Rainha de Tearling, uma fantasia envolvendo a realeza e magia que eu estou louca para ler, todos os livros fazem parte de séries que já comecei!
Estou muito empolgada para terminar as trilogias Never Sky, que começou com Sob o Céu do Nunca, e Insígnia, em que o primeiro livro entrou para meus favoritos. Já faz um bom tempo que comecei essas duas séries, lá em 2013, então estou ansiosa para finalmente completá-las.
Ainda, Uma Pequena Mentira é um contemporâneo que parece ser cativante e Depois de Você provavelmente não precisa de apresentações, sendo a continuação de Como Eu Era Antes de Você.


Para a minha diversão, ainda coloquei três séries de fantasia/distopia com muita ação! Não sei realmente dizer se estou mais empolgada por O Crime do Vencedor, cujo livro inicial, A Maldição do Vencedor, estava entre meu "top 3" do ano passado, Uma Tocha na Escuridão, que promete ser ótimo, ou The Beauty of Darkness, que já está me fazendo roer as unhas!

Ok, depois disso tudo, só falta tempo pra ler. Não esqueçam de votar na enquete, ali na barra lateral, para escolher o próximo livro do mês!