Terça do Top #113

Top 7 Adaptações Literárias de 2017

Já fizemos alguns tops aqui no Fome sobre adaptações literárias, mas hoje estou aqui para falar sobre aquelas pelas quais eu mal posso esperar - e que tem previsão de estreia para 2017.

É claro que eu iria começar pelo meu queridinho, que estreia essa semana, dia 16/03, e pelo qual estou contando os minutos. 
Com Emma Watson e Dan Stevens interpretando os protagonistas, as expectativas para essa refilmagem da Disney estão altíssimas. E gente, sendo bem parcial agora, apesar de todas as críticas negativas que já li, não acredito que tenha como o filme ser ruim. É Disney, é A Bela e a Fera, tem Emma Watson e a fotografia está maravilhosa. Ainda que não seja tudo aquilo pelo que esperamos, vamos combinar que, de qualquer forma, o filme vai ser lindo e isso já basta.
Resultado de imagem para before i fall poster

Antes Que Eu Vá
Apesar de lá fora o filme já ter estreado, a previsão aqui no Brasil é apenas para maio. 
O filme é a adaptação do livro de mesmo nome, da autora Lauren Oliver. Na história, Samantha, uma daquelas adolescentes populares e terríveis, morre em um acidente terrível. E então acorda no dia seguinte, e se vê obrigada a reviver o dia de sua morte.  Repetidamente. 
Ainda não tive a chance de ler o livro, mas pretendo fazê-lo antes de assistir ao filme, pelo qual estou bem curiosa.

Resultado de imagem para extraordinário filme
Extraordinário
Também com estreia prevista para maio, temos Extraordinário. O livro conta a história de Auggie, um garotinho que sofre com uma deformidade facial bem séria e quer apenas ter uma vida normal.
A história é linda e comovente, e acredito que o filme não irá decepcionar - ainda mais se levarmos em consideração o elenco, que conta com Jacob Tremblay, no papel principal, e Julia Roberts, e Owen Wilson interpretando os pais de Auggie.

Resultado de imagem para tudo e todas as coisas filme
Ainda sem data de estreia definida, mas com previsão para junho, acho que esse é o segundo filme mais aguardado por mim esse ano.
O livro, que conta a história de Maddy e Olly, me surpreendeu e ganhou meu coração. Isso sem contar que a protagonista será interpretada pela fofíssima Amandla Stenberg, a Rue de Jogos Vorazes. 
O trailer já foi divulgado e está maravilhoso, vamos torcer para a adaptação manter o mesmo nível e não decepcionar.

Resultado de imagem para elle fanning e jennifer niven
Apesar de saber que essa é uma obra que conta com uma legião de fãs, confesso que esse não é um livro que me conquistou muito. Porém, durante a Bienal de 2016, Jennifer Niven foi tão fofa que apaguei da minha mente o quando a leitura me incomodou e estou ansiosíssima pelo filme.
A própria autora está cuidando do roteiro e Elle Fanning já  foi confirmada no papel da protagonista, Violet. Porém, o filme ainda não tem data de estreia confirmada, apenas uma previsão para o final do ano.
Resultado de imagem para 13 reasons why série

Os 13 Porquês
O livro favorito da Tay foi adaptado pela Netflix, e tem estreia marcada para dia 31/03.
A obra conta a história de Hannah, uma garota que acabou de cometer suicídio e deixou um pacote de fitas com as treze razões pelas quais ela tomou a decisão extrema de por fim à própria vida. 
Confesso que ainda não consegui ler o livro, mas pretendo fazê-lo o quanto antes, para poder assistir à série produzida por Selena Gomez assim que ela for liberada.

Resultado de imagem para objetos cortantes amy adams
Objetos Cortantes é o meu livro favorito da autor,a Gillian Flynn, e estou loucamente ansiosa pela série desde o primeiro boato de sua produção. 
Com Amy Adams no papel de Camille, a protagonista, e produção da HBO, acho muito pouco provável que série decepcione. A única tristeza é que a data de estreia ainda não foi divulgada. 

Essas foram as adaptações pelas quais eu estou contando os dias. E vocês, qual estão doidos para assistir? Não esqueçam de comentar!