Pilha de Leitura da Luh #38

Uma pilha meio incerta.
Se você não conhece a Pilha de Leitura, é uma coluna em que nós vamos falar um pouquinho sobre os próximos livros que pretendemos ler, como está indo nosso ritmo, quais livros gostamos, e quais não, e muito mais. Está sem paciência para ler resenhas? Aproveite, aqui eu faço um resuminho.

A Última Pilha:


Sim, a pilha mudou um pouquinho.
Começando por Status: em muitos relacionamentos complicados, é um livro de não-ficção, mas parecia um livro de contos muito divertidos que fazem você refletir sobre namoro nos dias atuais, gostei bastante. A Caminho do Azul Sereno seguiu o mesmo nível dos outros livros e eu adorei a imaginação da autora, apesar de não ser um livro muito profundo.
Um contemporâneo fofinho, Uma Pequena Mentira foi super engraçado e me deixou feliz por ter apostado na série, já quero o próximo livro. Catalisador, apesar de ótimo, não foi tão bom quanto eu esperava - em partes porque esperei demais para ler esse livro e em partes porque minhas expectativas estavam lá no alto.
O Ceifador foi ainda melhor do que eu esperava, é um livro bom para homens e mulheres e consegue trazer uma trama interessante, protagonistas envolventes e problemas realistas e atuais.


Dentre os livros em ebook, Depois de Você foi tão monótono que só de lembrar já dei um bocejo, definitivamente foi uma sequência desnecessária para um livro lindo, e The Beauty of Darkness foi absolutamente incrível e me deixou ansiosa e empolgada e muito mais.

O Melhor da Pilha: O Ceifador, porque amei demais a trama, porém The Beauty of Darkness chegou perto de ganhar.
O Pior da Pilha: Depois de Você. Nada pior que se decepcionar com a continuação de um livro que você adora!

A Nova Pilha:

Eu sei que parecem poucos livros, mas tem mais alguns em ebook e eu estou lendo mais devagar esse mês. Como estou lendo rápido, só um livro dessa pilha é de parceria, A Rainha de Tearling, que eu comecei a ler recentemente e já estou gostando!
Para dar um tempo nas fantasias, escolhi dois livros contemporâneos, Carta de Amor aos Mortos e O Erro, os dois são recomendações da May e acredito que eu vou gostar muito!

Eu estava tão cansada de fantasia que precisei dar um tempo na última pilha, mas ainda pretendo ler O Crime do Vencedor, continuação de A Maldição do Vencedor, e Uma Tocha na Escuridão, que promete ser ótimo depois daquele final de Uma Chama Entre as Cinzas. Para completar a pilha, eu ainda não recebi A Prisão do Rei, mas logo deve chegar aqui e já estou roendo as unhas de ansiedade.

Ufa, acabou! Boa sorte a todos em suas leituras e tomara que eu consiga ter tempo para ler tudo isso!