Pilha de Leitura da Tay #29

Oi, gente! Alguém tinha esperanças de me ver de volta aqui? Demorei séculos para decidir concluir essa pilha e nem consegui ler tudo o que planejei. Fazer o quê?!

A Última Pilha: 



Começando com os livros físicos, Diário de Uma Escrava foi uma decepção, esperava bem mais da história e não gostei de como a autora concluiu tudo. Eleanor & Park foi uma fofura, adorei conhecer esses dois e quero ler logo outro romance da Rainbow. A Menina Que Não Acredita em Milagres poderia ter sido melhor e mais emocionante, mas conseguiu me entreter enquanto eu lia.


Dos e-books, li Três Coisas Sobre Você, outro livro que eu esperava mais, mas foi uma boa leitura. Arlequim foi instigante e misterioso, embora tenha deixado a desejar em alguns aspectos. Universos Afins foi um conto bem fofo da Rainbow Rowell. Matéria Escura é um thriller misturado com ficção-científica que consegue mexer com nossa cabeça e é um livro incrível. Por último, reli Os 13 Porquês pela 5ª vez por causa da estreia da série e amei como sempre, esse é daqueles livros que já são super especiais para mim.
O Pior da Pilha: Diário de Uma Escrava foi bem decepcionante mesmo.
O Melhor da Pilha: Já que Os 13 Porquês foi releitura, deixo o posto para Matéria Escura, que foi maravilhoso!



A Nova Pilha:


Só livros de parceria praticamente, porque estou em uma ressaca que não passa e preciso limpar minha pilha. Crenshaw é um infanto-juvenil sobre um garoto e seu amigo imaginário. O Fio Dourado é o último volume da trilogia Reckless, que eu gosto bastante. A Rainha das Trevas também é uma conclusão de trilogia. Sussurros do País das Maravilhas é um livro de contos sobre a trilogia O Lado Mais Sombrio.


Qualquer Outro Lugar é a conclusão da trilogia O Lado Mais Sombrio, e o lerei antes do livro de contos. Coloquei O Bazar dos Sonhos Ruins na pilha porque ele deve chegar em breve e já estou louca para ler. E A Garota Perfeita foi o vencedor da última votação, estou bem curiosa para lê-lo.

A Votação:  


Não tive nenhum critério para essa votação, eu só fui na minha estante de "quero ler" no Skoob e escolhi alguns livros aleatoriamente (e acho que vou fazer isso para todas as votações agora). Espada de Vidro é a continuação de uma distopia fantástica que já tem um tempinho que comecei; O Lado Feio do Amor é de uma autora de NA que eu gosto bastante; Vingança da Maré é um thriller que não tem a melhor avaliação, mas fiquei curiosa; Suicidas é de um autor nacional que eu gosto bastante; e Delirium é um livro de contos de terror de outro autor nacional.