Pilha de Leitura da Tay #30

Oi, gente! Não sei o que está acontecendo comigo esse ano que eu não consigo ler muito, por isso demorei pra decidir concluir essa pilha.

A Última Pilha: 


Começando a pilha com Crenshaw, esse é um livro infanto-juvenil que mantém aquela inocência de criança, mas também fala sobre assuntos sérios e consegue emocionar o leitor. Sussurros do País das Maravilhas é um livro de contos da série Splitered que, honestamente, é dispensável, principalmente se você não for aquele grande fã da trilogia. A Traidora do Trono foi uma sequência incrível que eu gostei mais do que o primeiro livro, além de me deixar bem ansiosa pelo próximo livro. Coisas de Menino é um livro pesado sobre abuso sexual infantil, foi uma leitura difícil, mas interessante.


Indo para os e-books, Caraval foi uma grande decepção; Tudo e Todas as Coisas foi bem fofo e gostosinho de ler; Qualquer Outro Lugar foi uma conclusão decepcionante; e Yaqui Delgado Quer Quebrar a Sua Cara é um YA sobre bullying bom, mas pecou em alguns aspectos para deixar a leitura mais interessante.


Agora e Para Sempre, Lara Jean foi uma conclusão maravilhosa, que me fez chorar porque a série acabou e já estou sentindo saudades dos personagens.

O Pior da Pilha: Caraval é uma decepção elevada ao nível máximo!
O Melhor da Pilha: Agora e Para Sempre, Lara Jean ❤️




A Nova Pilha:


Essa pilha é composta apenas pelos livros de parceria que estão aqui que eu PRECISO ler logo. O Bazar dos Sonhos Ruins é um livro de contos do Stephen King que quero bastante ler. Outro do King, A Zona Morta tem uma premissa bem interessante e estou curiosa. O Fio Dourado tá meio começado aqui há meses, então preciso voltar logo pra esse livro e terminar essa leitura.


A Votação:  


Não teremos votação dessa vez, porque eu preciso voltar com meu ritmo de leitura primeiro e, além de tudo, finalmente ler os vencedores das últimas votações. Prometo que eles entrarão na próxima pilha.