Notícias Literárias - Adaptação de Caixa de Pássaros terá a participação de John Malkovich



A Variety, anunciou que o ator John Malkovich (Zoolander 2, Red- aposentados e perigosos, Transformers, entre vários outros) irá se juntar a Sandra Bullock (Gravidade, Miss Simpatia, A proposta, etc) na adaptação do thriller “Caixa de Pássaros”. A adaptação da primeira obra do autor Josh Malerman será feita pela Netflix, detalhes sobre o personagem do ator ainda não foram revelados.


 A trama retrata vida de uma mulher que vive em uma sociedade pós-apocalíptica em que alguma espécie de criatura invadiu a Terra e qualquer pessoa que a vê fica fora de si, causando impulsos violentos e incontroláveis, machucando aos outros e a si próprio. Por conta disso, as pessoas são obrigadas a viver com os olhos vendados. A protagonista precisa levar seus filhos até um lugar seguro, e para isso os ensina a viver com os olhos fechados.

Eric Heisserer (A Chegada) assina a adaptação, enquanto Susanne Bier (The Night Manager) assume a direção do filme. Com produção de Scott Stuber (Ted, O Dia do Atentado), as filmagens de "Caixa de Pássaros" começaram em agosto.