Pilha de Leitura da Lary #6

Estou com problemas sérios para manter essas pilhas atualizadas, haha!!
Se você não conhece a Pilha de Leitura, é uma coluna em que nós vamos falar um pouquinho sobre os próximos livros que pretendemos ler, como está indo nosso ritmo, quais livros gostamos, e quais não, e muito mais. Está sem paciência para ler resenhas? Aproveite, aqui eu faço um resuminho.

A Última Pilha:



Sim, Com muita vergonha admito que alguns dos livros acima ainda não foram lidos, embora eu tenha lido alguns outros pelo menos! Da pilha acima, não consegui ler nenhum dos mangás, Persuasão, Atrás do Espelho, Qualquer Outro Lugar, Sussurros no País das Maravilhas e Onix. Estou atualmente lendo A Garota - Corvo.

Vou inclusive dar um tempo nessa série, por que li Obsidiana a mais de um ano, e não me lembro de nada - assim como li o Lado mais sombrio pensando no que ia comer dalí a três horas, e por isso vou precisar relê-lo. A Margem das Sombras foi um pouco decepcionante, O Coração da Esfinge foi neutro e sem surpresas, Drácula foi bom e Apanhador de Sonhos maravilhoso! Caixa de Pássaros me causou muita tensão e curiosidade e acho que o autor cumpriu o que prometeu. O Livro de Sangue e Sombra é um "Dan Brown" infanto juvenil gostosinho de ler. Ivy Pocket foi inesperadamente entediante, assim como Volúpia de Veludo deixou muito a desejar com uma trama enjoada e personagens não muito cativantes - diferentes dos outros livros da autora. Hilda e Troll foi criativo e doce e Maria Antonieta tinha uma arte linda e uma boa trama moral. Esqueci de colocar na foto, mas também li Jane Austen Roubou meu Namorado, que foi muito divertido e A Garota do Cemitério, uma HQ um tanto dramática.

O Melhor da Pilha: O Apanhador de Sonhos!
O Pior da Pilha: A Margem das Sombras

A Nova Pilha:


De baixo pra cima: Estou curiosa com Mandrake, meu pai lia na infância dele e me recomendou muito! Apesar de amar Jane Austen reconheço que estou enrolando para ler Persuasão.  Antes de Millennium foi uma HQ que encontrei na minha última feira de Comics,  apesar de não ser original do autor (e as continuações de David Lagercrantz evidenciarem a dificuldade em retratar e "repetir" Lisbeth Salander), eu fiquei curiosa e comprei. Como já havia mencionado, A Garota Corvo é minha atual leitura e por enquanto estou muito satisfeita, irei reler O lado mais Sombrio, e vou ler O Estranho muito de Jack hoje para celebrar o Halloween. Ainda preciso resenhar Drácula, por isso ele ainda está nessa pilha, e estou curiosa com A Ilha Misteriosa - Julio Verne sempre me surpreende. Recentemente descobri uma HQ por qual me apaixonei, As Aventuras de uma Criminóloga é criativo e vintage - logo irei resenhar um para vocês. E finalmente mas não menos importante O Iluminado! Essa edição é velhinha e caindo aos pedaços - sinto admitir, eu surrupiei ela do sítio da família quando eu tinha 7 anos, e naquela época ele já era bem velho...haha.