Notícias Literárias - Nova série de Julia Quinn!



Os Romances históricos de Julia Quinn, são ou estão entre os preferidos dos
leitores do gênero.  A série "Os Bridgertons" foi sua estreia no Brasil e a responsável pela conquista dos fãs, ela é composta por oito livros,  que apresenta a influente família dos irmãos Bridgertons - cada livro define um membro da família e relata suas desventuras amorosas. Os filhos foram batizados em ordem alfabética, embora as tiragens da série não tenha seguido o mesmo padrão:  Anthony (O Visconde Que Me Amava -Vol 2), Benedict (Um Perfeito Cavalheiro – Vol 3), Colin (Os Segredos de Colin Bridgerton – Vol 4), Daphne (O Duque e Eu -Vol 1), Eloise (Para Sir. Phillip, Com Amor – Vol 5), Francesca (O Conde Enfeitiçado – Vol 6), Gregory (A caminho do Altar - Vol 8) e Hyacinth (Um Beijo Inesquecível – Vol 7).


A série Rokesbys não é novidade, o que é novo é a sinopse do terceiro volume da mesma,  "The Other Miss Bridgerton".  A série estará completa em cinco publicações, e se passa durante a Guerra da Independência, exatamente trinta e quatro anos antes do início da série "Os Bridgertons." Os Rokesbys e os Bridgertons são famílias vizinhas que mantêm um comportamento amistoso.


Curiosos? Leiam a sinopse abaixo:
Ela estava no lugar errado …
Ferozmente independente e aventureiro, Poppy Bridgerton só vai se casar com um pretendente cujo intelecto afiado e seus interesses combinam com os seus. Infelizmente, nenhum dos tolos da temporada de Londres qualifica. Ao visitar um amigo na costa do Dorset, Poppy fica agradavelmente surpreendida ao descobrir o refúgio de um contrabandista escondido dentro de uma caverna. Mas seu prazer se transforma em consternação quando dois piratas seqüestram-na e levam-na a bordo de um navio, deixando-a amarrada e amordaçada na cama do capitão …

Ele a encontrou na hora errada …

Conhecido pela sociedade como um corsário rascunho e imprudente, o Capitão Andrew James Rokesby realmente transporta bens essenciais e documentos para o governo britânico. Navegando em uma viagem sensível ao tempo para Portugal, ele ficou atônito ao encontrar uma mulher esperando por ele em sua cabine. Certamente, sua imaginação está melhorando com ele. Mas não, ela é muito real – e seu dever para a Coroa significa que ele está preso com ela.
Dois erros podem ser os mais perfeitos?

Quando Andrew descobre que ela é Bridgerton, ele sabe que ele provavelmente terá que casar com ela para evitar um escândalo – embora Poppy não tenha idéia de que ele é filho de um conde e vizinho de seus primos aristocráticos em Kent. No alto mar, sua guerra de palavras logo dá lugar a uma paixão intoxicante. Mas quando o segredo de Andrew é revelado, sua declaração de amor será suficiente para capturar seu coração …?
O livro tem a data de lançamento previsto para maio de 2018. Infelizmente aqui no Brasil, a Arqueiro ainda não se pronunciou sobre o lançamento da série. Você pode ler a resenha do último livro da série, aqui.