Terça do Top #115

Top 5 casais literários

Hoje é Dia dos Namorados (❤️) e para não deixar essa data passar em branco aqui no blog, trouxe para vocês alguns dos casais literários que conseguiram me conquistar durante a leitura.

Lara Jean e Peter Kavinsky - Para Todos os Garotos Que Já Amei

Esses dois conseguiram ganhar meu coração desde o primeiro livro. Um romance que começou como uma maneira de fazer ciúmes em outras pessoas, mas que na verdade apenas aproximou os dois cada vez mais. Com certeza um dos meus casais favoritos de livros YA.







Jeane e Michael Lee - Os Adoráveis

Esse é um livro que me pegou completamente de surpresa, assim como meu amor pelo casal protagonista. Jeane e Michael Lee começam o livro odiando completamente um ao outro, mas esse sentimento vai mudando conforme eles passam mais tempo juntos. Eles são divertidos e se completam de uma forma única, conseguindo me ganhar completamente enquanto lia. Vale a pena conhecer esses dois.




Dylan e Jamie - Fera

Esse é um relacionamento que passou por muitas barreiras e que, por isso, conseguiu me fazer torcer muito para os dois. Dylan é um cara que sofreu muito bullying na escola por sua aparência, até que certo dia ele conhece Jamie em um ônibus e os dois se dão bem na hora. Quando ele descobriu que ela, na verdade, era uma menina transgênera, foi preciso deixar de lado muitos preconceitos e tentar fazer uma desconstrução social para tentarem fazer esse relacionamento dar certo. 



Karou e Akiva - Feita de Fumaça e Osso

Karou e Akiva fazem parte de um romance épico, que causou guerras, mas também fez dois povos inimigos unirem forças. Não quero dar spoilers para quem nunca leu a trilogia, mas quem já leu sabe o quanto o romance dos dois é algo grandioso. Por isso eles conseguiram me conquistar completamente.






Clara e Bernardo - O Descompasso Infinito do Coração

Dos dois livros dessa série que eu li, Clara e Bernardo são meu casal favorito. Eu amo a forma como eles se completam, se apoiam e fazem o outro se sentir melhor. Claro que rola alguns dramas ao longo da história, mas não tem como ler e não perceber que eles são perfeitos um para o outro.







Então, gente, esses são alguns dos casais que eu mais gosto. Tem vários outros que eu consegui me apegar durante a leitura, mas admito que aqueles que realmente me marcaram não são tantos assim. Me contem aqui nos comentários quais são seus casais literários favoritos para eu também tirar algumas dicas de bons romances. 

Até a próxima!