Mini Resenhas #6

Como eu não tenho muita coisa para dizer sobre esses livros (além deles fazerem parte da mesma série), ao invés de dedicar um post exclusivo e desnecessário para cada um, achei melhor fazer um compilado e dizer brevemente o que achei de cada livro.

Resenha de Janeiro.

Fevereiro - Audrey Carlan
Verus - 2016 - 135 páginas
Nota: 20
Não acho que esses livros sejam maravilhosos, mas comparado à Janeiro, esse segundo volume é um porre! Wes é bem melhor que Alec, que é um saco e eu já tinha cansado dele assim que apareceu na história. Sem contar que o livro quase não tem plot! Mesmo com o enredo da história (num todo) e sendo literatura erótica, havia várias maneiras desse livro ter sido bem construído, só que não rolou.




Março - Audrey Carlan
Verus - 2016 - 144 páginas
Nota: 30
Ainda é um livro para você pegar quando quiser algo rápido e leve de ler, mas comparado com o volume anterior, Março é bem melhor! Continua não tendo a melhor estrutura, mas a leitura é divertida e os novos personagens, carismáticos. E eu gostei bastante do final! Não tem muitas cenas de sexo, o que é uma surpresa, mas as inclusas na história são bem escritas e nada cansativas. Também temos um pouquinho de Wes novamente, o que é sempre bom.


Abril - Audrey Carlan
Verus - 2016 - 160 páginas
Nota: 25
Não tão divertido quanto o anterior, e tive alguns problemas com o novo cliente de Mia, Mason, apesar de ter terminado o livro achando ele ok. Rachel não é uma personagem ruim, mas passei o livro inteiro pensando que a autora poderia ter trabalhado melhor em desenvolver a personalidade dela. Por mais que ela tentasse, a personagem ainda parecia unidimensional. Comecei a gostar um pouco mais da protagonista nesse livro também, o que até me deixa com vontade de continuar a série. O que eu não gostei mesmo desse volume foi ter de reencontrar Alec, o cara  continua um saco!

Quem aí já leu, quer ler ou está lendo essa série? Erótico não é exatamente um gênero que eu sempre procuro, mas essa série está sendo bem divertida por enquanto.