Pilha de Leitura da Tay #33

Oi, gente! Mais uma vez passei mil anos sem atualizar minha pilha, então vamos começar do zero novamente. Vou fazer as pilhas agora equivalentes ao mês, como uma TBR mensal, assim facilita muito minha organização!



A Nova Pilha:


Começando pelos livros da MML2018, alguns dos encalhados da minha estante são Inquebrável, um sobrenatural sobre fantasmas (estilo Supernatural), que está parado aqui há quase quatro anos; e Conte-me Seus Sonhos, um thriller bem empolgante, que eu ganhei de aniversário da minha amiga a uns três anos atrás. Acreditem, tenho mais encalhados que esses na estante xD. Ninguém Nasce Herói é um nacional que vi ser muito elogiado e fiquei curiosa para conhecer a história; Travessuras da Minha Menina Má é o segundo volume da trilogia e estou curiosa para descobrir como é a incursão da "menina má" pela vida do protagonista; Garotas de Neve e Vidro veio numa caixa do Turista Literário e tem um tempinho que estou com vontade de ler esse livro, que é uma releitura da história da Branca de Neve. Por último, Celular e A Incendiária são dois livros do mestre King que estou bem curiosa e animada para ler. 

Tenho alguns livros de votação para colocar em dia, então não abrirei nenhuma nesse post, mas quem sabe na pilha do mês que vem?!

Me desejem sorte com essa TBR! :D