Mini Resenhas #7

Hoje trago para vocês uma breve resenha de dois livros que eu li esse ano, mas como ainda não foram publicados por aqui (e tem uma chance bem grande de serem), vou falar brevemente a minha opinião sobre cada um.

They Both Die At The End - Adam Silvera
Páginas: 373
Nota: 44
Comprar: Amazon

O livro é sobre uma sociedade em que existe uma previsão de quando você vai morrer. Em um dia qualquer, você pode receber uma ligação da central falando que sua morte ocorrerá dentro de 24 horas. Os dois protagonista não se conheciam antes, mas acabam se juntando para viverem seu último dia juntos, numa aventura que nenhum deles esperava. Eu amei como esse livro fala mais sobre a vida do que qualquer outra coisa. Mateo e Rufus viveram no seu Último Dia como não tinham vivido a vida inteira, e foi incrível acompanhá-los nessa jornada. Mesmo sendo o último dia deles, eles ainda conseguiram aprender muito, encontraram amizades e amor e mais um motivo para quererem estar vivos. They Both Die at the End trás uma mensagem bem bonita e eu recomendo muito a leitura!



Everything Leads To You - Nina LaCour
Páginas: 307
Nota: 25
Comprar: Amazon

Emi é uma designer de set em início de carreira, tentando fazer sua jornada pelos sets cinematográficos de Hollywood. Um dia, buscando móveis e artigos para montar o set de uma cena, ela acaba encontrando uma carta a muitos anos perdida, que não foi entregue ao seu destinatário. E agora ela se vê presa nesse mistério e impelida a encontrar o destino dessa carta. Não sei realmente como explicar meus sentimos em relação a esse livro. Eu gostei, mas ao mesmo tempo ele me desapontou. O tempo todo enquanto eu lia, eu sentia que algo bem interessante e incrível estava acontecendo, mas a forma como estava sendo contado para mim meio que me entediou. Ainda assim, eu gostei da forma como a autora construiu o romance, e também gosto da amizade de Emi e Charlotte. Também gostei de conhecer um pouco mais sobre como os filmes são feitos, o trabalho da Emi é bem interessante e eu adorei como ela era bem apaixonada pelo o que fazia. Não foi um livro memorável para mim, mas ainda tenho curiosidade em ler outros livros da autora - principalmente Estamos Bem.