Terça do Top #118

7 Livros populares que eu ainda não li

Oi, gente! No top de hoje, trouxe para vocês alguns livros que eu já vi praticamente TODO MUNDO falando sobre, mas que eu ainda não li - e pretendo algum dia. Bora lá!

Trono de Vidro - Sarah J. Maas

Pois é, depois de tantos anos que essa série começou a ser lançada, ainda não peguei nem o primeiro livro para me aventurar pelo mundo. Mas pretendo em algum momento conhecer Celaena e os outros personagens, principalmente agora que o último volume da série foi lançado. 






A Seleção - Kiera Cass

Já ouvi opiniões diversas sobre essa série, mas ainda tenho interesse em dar uma conferida um dia. As capas sempre me encantaram e a paixão que alguns fãs ainda têm pela história me mantém com pelo menos esse primeiro livro na minha lista de livros para ler.







Sombra e Ossos - Leigh Bardugo

Outra série que tem opiniões bem mistas, Sombra e Ossos continua na minha lista principalmente por eu querer ler Six of Crows, que recebeu bem mais elogios. Como é uma história que se passa no mesmo mundo, prefiro começar pela origem de tudo, então em algum dia ainda leio esses livros. 






Os Garotos Corvos - Maggie Stiefvater

Sempre vejo as pessoas elogiando tanto a Maggie e seu estilo de escrita, que ela não podia faltar nesse top. O livro mais popular dela, acredito, é esse primeiro volume de Os Garotos Corvos, e sempre tive muita vontade de ler, espero conseguir fazer isso logo.






A Desconstrução de Mara Dyer - Michelle Hodkin

Outra trilogia que deu o que falar quando o primeiro livro foi lançado, ainda não consegui entrar no universo da série e descobrir o mistério que ronda esse livro, mas continuo bem curiosa a respeito.







Objetos Cortantes - Gillian Flynn

Saindo um pouco da fantasia YA, Objetos Cortantes é um livro que estava todo mundo falando sobre ano passado, principalmente com o lançamento da série (que, aparentemente, todo mundo adorou também). Já li Garota Exemplar da mesma autora, e fiquei impressionada com sua capacidade de pensar nos mínimos detalhes daquele thriller, então também estou bem animada para finalmente conseguir ler esse daqui.




O Ódio Que Você Semeia - Angie Thomas

Por último, mas não menos importante, O Ódio Que Você Semeia trás um tema necessário e muito importante de ser abordado, e mesmo não tendo lido ainda, fico feliz de ter sido um dos livros mais lidos e comentados do ano passado. Quero muito ser impactada por essa história também, espero conseguir ler ainda esse ano.






E quais são os livros populares que você não leu ainda, mas está na vontade?

Por hoje é isso, até a próxima!