Quinta das Capas #116

Beijo

Oi, gente! Ainda no clima da semana do Dia dos Namorados, hoje trago um tema mais romântico: beijo! Mais comum do que capas com os casais realmente se beijando, são capas de quase beijo, então elas fazem a maior parte dessa lista. Sem muita enrolação, vamos pro post!

   
Eu gosto muito da ideia de Dois Garotos Se Beijando, com as palavras formando a silhueta dos dois, só não gosto muito do resultado final, acho que ficou meio sem jeito; mas num geral, é uma capa que eu gosto bastante, principalmente pela representatividade. Primeiro Amor é uma capa mais genérica, mas as cores funcionam e a imagem é bonita, apesar de não me chamar muito para o livro. Espero Por Você poderia trazer o título com um destaque maior; na verdade, o vermelho de "espero" se destaca, mas o "por você" sendo branco, fica meio perdido em um fundo também branco. No Limite da Atração também é uma capa típica, mas eu gosto da imagem e do design da capa em si, sempre me deu vontade de ler o livro (apesar de ainda não ter lido).

   
Não gostei muito de Amor, Indeciso Amor, achei a capa pouco trabalhada, a cor não funciona muito bem e o casal borrado ali embaixo dá uma sensação de a imagem estar em má qualidade; as fontes e a cor do título também não ajudam. My Favourite Mistake poderia ter sido uma capa até legal, mas a forma como escolheram fazer o design não deu um bom resultado; essa sombra azul no título é muito brega, e esse "tilt" deixou tudo mais esquisito ainda. Como Num Filme é uma capa até bonita, mas bem genérica também; o degradê rosa de baixo combinou, só achei que o título estar em branco fundiu muito com o fundo e meio apagado. Resolvi colocar Soppy aqui porque achei a capa muito fofa, e um beijo na cabeça não deixa de ser amoroso e, claro, um beijo; eu adoro a combinação de vermelho e preto, e o branco junto complementa muito bem, além da ilustração ser muito lindinha.

   
P.S. Eu Te Amo também tem um beijo diferente das outras capas, esse sendo no rosto, e também achei bem fofo, apesar da capa genérica. The Coincidence of Callie & Kayden trás essa sensação de beijo na chuva, e não sei se acho legal ou brega esse efeito de chuva que colocaram na capa. Fallen Too Far é daquelas capas que parecem ter sido feitas pro Wattpad por alguém que não sabe usar um editor de fotos direito; é bem genérica, mas tá ok. Rules of Attranction chamou minha atenção pela pose diferente, estando cada um em um carro; pode até ser uma foto de banco de imagem, mas achei o conceito original, só acho que o título poderia ser maior na capa.

Esse é mais um dos vários temas que tem inúmeras capas para fazer parte do post, mas escolhi só algumas (quem sabe um dia faço uma segunda parte). Minha capa favorita de hoje é a de Soppy, porque achei tudo muito foto. E a que menos gostei é, sem dúvidas, a de Amor, Indeciso Amor, pra mim nada ali funcionou.

É isso por hoje. Até a próxima!