Resenha - Nós

Título: Nós - o felizes para sempre de Ryan e James
Título Original: Us
Série: Him
1- Ele (2018)
2- Nós (2019)
Autoras: Elle Kennedy e Sarina Bowen
Editora: Paralela
Páginas: 240
Ano: 2019
Saiba mais: Skoob
Comprar: Amazon // Americanas // Submarino

Eu amei, mas... 

Sinopse: Será que seus jogadores de hóquei preferidos terminarão a primeira temporada juntos e invictos?
Ryan Wesley (Wes) e James (Jamie) Canning se conheceram num acampamento de hóquei quando crianças. A amizade entre os dois cresceu pouco a pouco até que um acontecimento inesperado os afastou. Quando eles se reencontram na faculdade, ambos já adultos, se apaixonam e iniciam uma nova relação, agora de amor. 
Por motivos profissionais, Wes não quer que seu relacionamento se torne público, mas um de seus colegas de time se muda para o mesmo prédio onde ele está morando com Jamie, e a vida secreta que os dois construíram cuidadosamente corre o risco de ruir. 
Com o mundo externo pronto para testá-los, Jamie e Wes precisam descobrir do que são capazes em nome do amor que têm um pelo outro.

A Trama: Antes de partir para a parte "chata" da coisa, eu quero esclarecer alguns pontos. Primeiro, eu amo essas autoras - e realmente não estou nem aí se os livros são extramente fúteis, passei dessa fase de me preocupar, amo e pronto. Segundo, eu sou apaixonada por esses personagens - mesmo sem saber o porque, tenho um carinho imenso por esse casal e uma vontade absurda de esmagá-los, colocar num potinho, roubar pra mim... Terceiro, eu ansiei por essa continuação desde que acabei a leitura de Ele, há quase um ano. 
Enfim, acho que ficou bastante claro que não precisava de muito para eu amar esse livro. Na verdade, sendo bem honesta, ele me ganhou antes mesmo de chegar em minhas mãos. Porém, eu não posso ser tão imparcial e dizer que o livro é perfeito - por isso, é com o coração bem apertado que eu digo que, infelizmente, ele não atingiu minhas expectativas
Sendo bem crítica, durante metade do livro não aconteceu nada além de sexo. E, quando a trama finalmente começou a se desenvolver, faltou espaço - então os acontecimentos pareceram meio atropelados. 
  

Os Personagens: Wes e Jamie continuam sendo os caras super gatos e fofos por quem me apaixonei, em alguns momentos. Em outros, estão praticamente irreconhecíveis - com algumas neuras que sequer fazem sentido e atitudes egoístas que não condizem nem um pouco com suas personalidades. 
Mas, no fundo, eles continuam ali - e matar as saudades desses dois foi uma delícia.  

Capa, Diagramação e EscritaA história realmente não foi tudo aquilo que eu esperava, mas jamais vou dizer o mesmo sobre a Editora Paralela - essa nunca me decepciona. A capa é linda e, mais uma vez - coisa que já está se tornando um hábito - ficou muito melhor do que a original. 
A escrita das autoras é envolvente e apaixonante (mas isso eu já sabia) - e, apesar de todas as críticas, acho importante dizer que fiquei grudada nas páginas até 5h da manhã, mesmo tendo que trabalhar cedo no dia seguinte.

Concluindo: Ele, inicialmente, seria um livro único. A continuação da história foi escrita a pedido dos fãs que, assim como eu, se apaixonaram perdidamente por Ryan e James. Porém, a impressão que tive é que ela também foi escrita às pressas, sem passar realmente por um processo de finalização. 
Mas, apesar de reconhecer todos esses poréns, essa é uma série que continua  fazendo meus olhos brilharem e que sempre vai ter um lugar bem especial no meu coração. Enfim, com falhas ou não, eu quero o primeiro livro do spin off para ontem!