Terça do Top #123

5 livro que quero ler antes do fim do ano

Eu sei, eu sei, já estamos no meio de dezembro e eu vindo com CINCO livros para ler ainda esse ano. Esses são livros que entraram nas minhas metas esse ano e ainda não consegui tirá-los da pilha dos "não-lidos" da estante, então vou fazer meu máximo para concluir todos eles antes de 2020 chegar!

O Instituto - Stephen King

Não é novidade que Stephen King é meu autor favorito, e eu quero muito ler o mais novo lançamento dele antes do ano acabar! O livro conta, basicamente, sobre crianças sendo sequestradas no meio da noite e mantidas em um instituto por terem talentos especiais. Tô muito animada para esse!






A Heroína da Alvorada - Alwyn Hamilton

Esse é o terceiro e último volume da trilogia A Rebelde do Deserto e eu estou louca pra terminar essa série! Alwyn Hamilton conseguiu desenvolver bem seu mundo e criou personagens com os quais eu me importo, e me recuso a terminar 2019 sem ter concluído essa trilogia. 







Daisy Jones & The Six - Taylor Jenkins Reid

Estão falando tanto dessa autora ultimamente, que quero muito ler os romances dela (já li uma novela que eu gostei bastante!). Sei que o mais popular é Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, mas Daisy Jones é o livro dela que eu tenho no momento e me deixou bem curiosa com tantos elogios. Nessa história, os integrantes de uma banda que fez sucesso nos anos 70 resolveram dar uma entrevista para contar o porquê de a banda ter acabado.




O Ódio que Você Semeia - Angie Thomas

Um dos livros YA mais aclamados dos últimos anos, eu tenho certeza que esse livro vai ser incrível e tem potencial de se tornar um favorito, por isso queria muito conseguir lê-lo ainda esse ano. Na história, a protagonista decide lutar por seus direitos após seu melhor amigo ser morto na frente dela por um policial. O livro aborda bastante a questão da violência policial contra pessoas negras nos EUA. 




Vilão - V.E. Schwab

Um livro que talvez não dê para encaixar ainda esse ano, mas eu gostaria muito, Vilão chamou minha atenção por tantos elogios e pelo plot da história ser tão instigante. Nesse livro, temos dois amigos que se tornaram inimigos e buscam um certo tipo de vingança. 






E aí, algum livro que vocês PRECISAM ler ainda esse ano?