Pixels
O Quinta de hoje trás pra vocês um tema bem nerd: pixels! Todas as capas que encontrei são de histórias com temáticas nerd, então dá pra perceber um padrão para esse estilo. Bora lá ver as capas de hoje!
/https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/218858/JOGADOR_N_1_1503061368218858SK1503061369B.jpg)
Sempre achei que Geek Love tem uma capa fofa. Eu gosto bastante da escolha de cores e a ilustração parecendo de jogos antigos só realça a nostalgia que essa capa trás. A Improvável Teoria de Ana & Zak é uma mistura de pixels (nos bonequinhos) com equações matemáticas, que com certeza devem traduzir bem a temática da história; porém acho uma capa "tediosa", as cores, principalmente do fundo, não me agradaram tanto. Tudo Que Um Geek Deve Saber é daquelas capas que o design só jogou os elementos por ali e ficou por isso mesmo; o tom de verde não me agrada, nem o restante da edição, ficou uma capa bem preguiçosa. Jogador Nº1 é simples, de certa forma, mas bem bonita, principalmente pelo efeito de luminosidade.

Guy In Real Life é outra capa mais simples e, apesar da ilustração não ser exatamente bonita, ela combina com a temática e a proposta (acredito eu, já que não li o livro). Geektastic trás vários personagens, e isso me deixou curiosa para saber um pouco mais sobre o livro, que é uma antologia de contos. Game Over, Pete Watson é sofrível. Dá pra fazer capas bonitas com pixels, e a pessoa que montou essa definitivamente não tava nem um pouco afim de fazer uma coisa bonita. This Is How You Lose Her também não é lá essas coisas, e o desenho do coração é um pouco esquisito; sem contar que a fonte não ajuda em nada também.

ttyl é uma capa estranha. Eu gosto do tom de rosa no fundo, mas o restante não parece certo, principalmente esses emojis esquisitos. Off To Be The Wizard me trás o mesmo sentimento que Game Over, Pete Watson ali em cima, apesar de parecer que houve uma tentativa de fazer alguma coisa legal - que não funcionou. Gostei de Ganked, tomaram um rumo mais simples e conseguiram não estragar a capa completamente; a escolha de cores também nos dá a sensação do gênero, que é um tipo de thriller, suspense, etc. Kiss Date Love Hate não é horrível, e eu até gosto da escolha de cores. Não tá nas minhas favoritas, mas é passável.

Click Here parece, realmente, aqueles banners de propaganda de jogo que vemos em sites. Pelo título, acredito que essa tenha sido a intenção, então o design da capa está de parabéns por ter consigo deixá-la tão cafona quanto esses banners. Gamification (...) é de um livro mais técnico, e os símbolos dos jogos provavelmente traduz bem o que o livro quer passar - só não precisavam ter estragado tudo com aquele bonequinho mexendo no computador ali no canto. The Game Believes In You também é não-ficção, se não me engano, e, apesar de eu entender a ideia, achei uma bagunça a execução. Pra finalizar, Girl Code tem uma boa montagem, porém achei as meninas ali embaixo um pouco esquisitas.
Essas foram as capas de hoje! Minha favorita com certeza é a de Geek Love, e a pior é a de Game Over, Pete Watson - na minha opinião. Comentem aqui a favorita de vocês, e também a que acharam pior. Além disso, também deixem nos comentários quais outras capas em pixels vocês conhecem que não incluí aqui no post.
Até a próxima!