Retrospectiva 2015 - Parte 4

Olá pessoal! Infelizmente não consegui ler tantos livros quanto eu queria em 2015, que foi um ano de leituras bem medianas para mim, mas resolvi falar das 5 melhores com vocês na minha primeira retrospectiva para o blog. Os livros não estão numa ordem exata de preferência, mas como fui escrevendo sobre os que mais lembrava primeiro, fica subentendido que os primeiros são os que eu mais gostei e mais me fizeram feliz, hehe.

Já conhecia outros dois livros da autora, mas me surpreendi pelos personagens incríveis e por sua escrita diferente aqui. A Morte de Sarai me manteve ligada a trama do começo ao fim, desesperada pela continuação e na esperança de que Na Companhia de Assassinos se torne uma de minhas séries literárias preferidas.





É engraçado que eu não me lembre como exatamente conheci o trabalho do Pedro Gabriel, mas desde
que isso aconteceu, o acompanho e amo seus guardanapos. Seu segundo livro conseguiu me agradar ainda mais que o primeiro e é uma obra linda pra quem gosta de criatividade e poesia.

Não preciso nem elogiar demais esse livro que já é super conhecido e só me fez querer ler todos os livros da autora, coisa que não consegui realizar ainda, mas um dia ei de conseguir. Colleen Hoover tem o dom pra escrever New Adults de qualidade e que continue assim.

Sabe quando sua série favorita acaba e você fica de coração partido sem saber o que fazer? Foi o que eu senti ao terminar uma das minhas trilogias favoritas, mas também me senti feliz por ter chegado ao final sem ter vontade de matar a autora.





A Promessa da Rosa
Esse romance nacional mexeu muito comigo. Desde a escrita, até o clima de época e as reviravoltas da trama, fiquei com gosto de quero mais e admirada com a leitura.




Bom, é isso. Alguém aí já leu ou se interessou por algum dos livros?

Desejo para todos um ótimo 2016, recheado de boas leituras! Até mais!