Quinta das Capas #18

 Realeza

Preparem-se pra ver muitos vestidos lindos e coroas, o tema de hoje é realeza e é claro que o foco é nas princesas <3
Hoje vai ser difícil escolher uma capa predileta porque eu amei todas, mas vou começar pelas imagens mais "clichês". A Seleção tem um tom de azul lindo, amei o truque dos espelhos e aquele vestidão cheio de camadas, a única coisa que não agradou tanto foi a pose da modelo, mas um detalhe especial foi a coroa sobre o título. Eu achei Princess of the Midnight Ball bem simples, poderiam ter colocado algum detalhe extra pra dar um charme, mas a modelo é bonita, o vestido é elegante e eu gostei da fonte do título.

Uma imagem que me intriga é a de A Herança de Ana Bolena, não sei se é um desenho ou uma imagem em que passaram um efeito no Photoshop, mas a questão é que eu adorei o verde e o escrito por toda a imagem, como se tivessem colocado uma carta no fundo. Nada mais legal numa capa de princesa que ter um príncipe lindo ao fundo, certo? Eu gosto de Jessica Rules the Dark Side porque não tem uma coroa ou um vestido espalhafatoso,  mas ainda dá pra entender a mensagem.

Agora as capas mais diferentes, que eu também adorei. Aquela coroa quebrada em O Falso Príncipe me deixou curiosa, mas não sei se eu gostei muito das cores escolhidas, o fundo azul parece ter ficado estranho com o amarelo e vermelho da coroa. Uma imagem perfeita que é também minha predileta de hoje é a de My Name is Rapunzel. O fundo não tem nada demais, o vestido da modelo é super simples, mas o que é aquele cabelo?! Divino e, para mim, ficou na cara que aquela mulher é da realeza (ou deveria ser).


Num estilo mais 'princesa egípcia', Sphinx's Princess tem uma modelo maravilhosa, só acho que poderiam ter colocado um pouquinho mais de cor na capa. Por fim, seguindo um estilo gótico, eu amei o vestido enorme em Something Strange and Deadly, além da expressão da modelo claramente passar a mensagem "sou eu que mando aqui e não se meta comigo". O fundo mais sombrio, e a fonte lindinha da capa contribuíram para que ela ficasse ótima.