Pilha de Leitura da Tay #24

Resultado da minha MLI2016 - que não deu muito certo.

A Última Pilha: 


Comecei a maratona lendo Adeus, Promessas, um livro bom, mas que teria funcionado melhor se não tivesse todo o spoiler da divulgação. O Amor nos Tempos de #Likes contém três contos muito fofos e super apaixonantes. The Kiss of Deception foi incrível! Me envolvi muito com a história, li mais de 300 páginas em um dia e estou louca para ler a continuação. Dorothy Tem que Morrer foi uma decepção, mas algumas coisas salvam na história. Há coisas que gostei e que não gostei em A Guerra dos Mundos, mas num geral foi um livro que curti bastante. Não consegui terminar Cidade das Cinzas durante a maratona, mas irei lendo-o durante o mês de agosto. 
O Pior da Pilha: Dorothy Tem Que Morrer, porque eu esperava gostar muito da leitura e não foi o que aconteceu.
O Melhor da Pilha: The Kiss of Deception!!! <3


A Nova Pilha:


Eu vou participar de um super desafio num grupo do Goodreads em agosto, então eu me permiti ser um pouco ambiciosa nessa pilha. Desejem-me sorte!
Cidade das Cinzas não poderá contar para o desafio, mas irei ler um capítulo por dia até terminá-lo, assim não atrapalho as leituras que me farão ganhar pontos. Beleza Perdida é super recomendado pela May e foi um dos vencedores da última votação. The Blessed está de volta aqui porque não consegui lê-lo na MLI, mas será minha primeira leitura de agosto. Selva de Gafanhotos parece ser um livro muito maluco, que teve muito hype ano passado, mas ainda não consegui ler. Feita de Fumaça e Osso mais uma vez por aqui, mas acredito que dessa vez consigo desempacar essa releitura. Half Bad não ganhou a última votação, mas achei que seria uma boa colocá-lo para o desafio. Já Garota Exemplar foi o outro vencedor da votação, então espero conseguir lê-lo também. Por último da foto, You, que também não consegui ler na maratona. Além de todos esses livros, pretendo fazer algumas leituras pelo Kindle (que adiciono na conclusão da pilha no meu próximo post) e de alguns livros de parceria que podem chegar ainda no período do desafio. 


A Votação:  

Como eu já vou tentar ler muita coisa, dessa vez não teremos votação, sorry.

Só para encerrar a postagem, gostaria de fazer uma indicação de série: assistam Stranger Things! Sério! É maravilhosa! <3