Pilha de Leitura da Tay #13

Acho que estou lendo bem nos últimos meses e isso está me deixando feliz =D A pilha ficou um pouco maior e diferente que o planejado, mas quem nunca?

A Última Pilha: 
Comecei lendo Por Lugares Incríveis, que eu até gostei de algumas coisas, mas o livro poderia ter sido beeem melhor. Estava com certas expectativas em relação a Cartas de Amor aos Mortos, mas o livro também não foi incrível para mim, achei uma história meio morna, mas a protagonista consegue amadurecer ao longo da trama. Tive alguns problemas com a protagonista de A Linguagem das Flores no início da leitura, mas ela vai evoluindo com o decorrer da história, mesmo que continue teimosa em alguns assuntos, mas pelo menos conseguiu fazer com que eu me preocupasse muito com ela. O Teste é uma distopia, que muitos comparam a Jogos Vorazes e Divergente, mas eu gostei bastante, mesmo que a protagonista não seja das minhas favoritas; estou curiosa pela continuação. Dia 21, continuação de The 100, se mostrou bem melhor que o primeiro e por enquanto eu desisti de abandonar a série, porque as coisas parecem que ficarão melhores ainda no terceiro volume. Procura-se Um Marido é um chick-lit bem gostoso de ler e os personagens são apaixonantes, embora possam te tirar do sério algumas vezes, adorei a leitura! True é um New Adult que não conseguiu me convencer, senti que estava lendo todos os NA que já havia lido num livro só, e isso não foi bom. Dois Garotos Se Beijando foi meu primeiro contato com o David Levithan e eu me apaixonei pela escrita desse cara e, claro, pela história. Finalmente consegui ler Desaparecida (depois de baixar outro e-book para ler no Kindle >.<) e eu gostei da história, é um chick-lit bem divertido e com uma leitura bem gostosa.
O Pior da Pilha: True, porque não conseguiu me convencer de forma alguma.
O Melhor da Pilha: Dois Garotos Se Beijando <3

A Nova Pilha:
Como vocês viram, tive que incluir outros livros na última pilha, então Liberta-me aparece novamente nessa, mas eu já comecei a ler. Não me lembrava muito bem da escrita da autora e procurei um resumo de tudo o que acontece em Estilhaça-me, porque não me lembrava muito, mas por enquanto estou gostando das duas coisas, achando a escrita dela incrível, mesmo que a história esteja um pouco lenta de mais por enquanto. Mentirosos foi o vencedor da última votação, estou bem curiosa para ler esse livro e descobrir logo esse mistério. O Caminho Para Casa foi sorteado na minha TBR Jar para o mês de abril, então também lerei. Vermelho Como o Sangue é um YA que estou bem curiosa para ler, parece ter um toque de mistério que me deixou curiosa (sem contar que amei a capa). Estou com muuuita vontade de ler As Estranhas e Belas Mágoas de Ava Lavender, só ouço comentários positivos sobre esse livro e a sinopse me deixou bem curiosa. Lerei em breve. Vou continuar a série Academia de Vampiros com Tocada Pelas Sombras, o terceiro volume. Apesar de ter spoilers do que acontece no final desse volume (infelizmente), quero saber como isso acontece. E O Bicho-da-Seda, segundo volume da série do detetive Cormoran Strike. Não sei nada sobre a história desse livro, não li sinopse e nem opiniões, então estou curiosa sobre o que vou encontrar nesse mistério.

A Votação:

Mais uma votação com livros que estou com muita vontade de ler! Pausa é continuação de Métrica, um livro que eu amei. Entre o Agora e o Sempre é continuação de outro livro que eu amo. Como adorei a narrativa do David Levithan, decidi colocar Todo Dia novamente em votação, porque quero muito ler esse livro. A Estrada da Noite é de um autor que eu adoro, meu namorado já leu esse livro e falou que é ótimo, isso me deixou mais curiosa ainda. E A Profecia de Samsara é uma fantasia de autora nacional, sendo que o colaborador do enredo da história e das ilustrações foi quem me enviou o livro e ainda não consegui ler. #fail
Votem!!! <3