Quinta das Capas #76

Noite


Faz um tempinho que essa coluna não aparece, estava na hora de voltar, certo?
Escolhi um tema bem legal para hoje, aquelas capas com um céu lindo que representam a noite. A maioria tem aquele tom azul escuro e mais sombrio que eu adoro!

Eu gostei muito de Star Cursed por parece tão realista, o céu ficou maravilhoso e bem estrelado, além de a modelo da capa parecer normal, sem uma pose clichê. O título também merece destaque por ser simples, porém muito bonito. Sussuros ao Luar ficou com uma aparência um pouquinho mais forçada por ter um fundo tão claro, considerando que deveria ser noite, mas gostei do efeito do portão quebrado, seria muito legal ver mais capas assim. Acho que a imagem de Voos e Sinos e Misteriosos Destinos é uma gracinha, a ilustração é fofa e as cores harmonizam muito vem. O título com fontes diferentes ficou bem divertido!

Branca de Neve Tem Que Morrer é uma daquelas capas que só funciona porque é noite, seria estranho esse corvo maligno com um sol enorme no fundo. Não sou uma grande fã da fonte no título, mas a capa ficou legal. For Darkness Shows the Stars, apesar de ter uma capa que não combina em nada com a trama, apaixona só de olhar para aquela constelação maravilhosa, o trabalho gráfico realmente é magnífico. Meu problema com Wings of the Wicked é aquela pose clichê da modelo, porém preciso dar pontos de bônus pela arma que ela está segurando, parece uma daquelas facas de açougue O céu também ficou bonito, mas parece que a modelo está andando nas nuvens.

Eu amoo essa capa de Bewitching porque sei que é sobre uma bruxa e, para mim, a modelo tem tanta cara de bruxa moderna, ela usa preto, mas ainda é linda! Além disso, o fundo escuro ficou lindo nessa imagem. My Fair Godmother é uma das únicas capas que, apesar de ter uma noite estrelada, mostra isso como se fosse algo mais divertido ao invés de tentar manter um ar sombrio, adorei especialmente que a garota está no telhado. Eu teria que perguntar aos fãs do John Sandford qual a graça dessa capa de Noite de Tempestade, porque eu achei que faltou algo, o cenário do fundo não chamou a atenção.

Essa semana foi só! Mas a coluna está voltando e logo tem mais. Não esqueçam de mencionar quais as prediletas de vocês.