Saciando a Fome #81

Eba, chegou uma caixa enorme essa semana!

Como vocês podem ver, minha caixa da Novo Conceito com os livros de março está aqui (e nada de janeiro e fevereiro). Foram dez livros, alguns que estávamos bem ansiosas para ler e alguns que provavelmente vão para promoções. Os melhores, para mim, parecem ser Fênix: A Ilha (John Dixon), que vai virar um seriado, A Filha do Louco (Megan Sheperd), Diga aos Lobos Que Estou em Casa (Carol Rifka Brunt) e O Começo de Tudo (Robyn Schnneider). Das continuações de séries vieram O Fogo (James Patterson), Perto de Você (Bella Andre) e O Código do Apocalipse (Adam Blake). Também vieram As Gêmeas (Saskia Sarginson), Quando Tudo Volta (John Corey Whaley) e Arrabal e a Noiva do Capitão (Marisa Ferrari), porém não estou apostando muito nesses três.

Além dos livros, recebemos uma mochila, marcadores, bottons e esses cartazes maravilhosos de lançamentos da editora em 2014!
Alguns dos livros são realmente bem grossos, chega a ser intimidante! Amei as lombadas de Diga aos Lobos Que Estou em Casa e A Filha do Louco!

Últimas Resenhas:
Metamorfose - Gail Carriger 38
Está no Meu Sangue - Gabrielle Zevin 34
Belo Desastre - Jamie McGuire 44
A Lista do Nunca - Koethi Zan 48
Wayne de Gotham - Tracy Hickman 25
Desastre Iminente - Jamie McGuire 40

E agora haja tempo para tentarmos ler aquela pilha enorme!