Pilha de Leitura da Tay #2

Oi! Não tem tanto tempo que eu fiz minha primeira pilha e eu já consegui acabar com ela! \o/

A Última Pilha:
Eu consegui me manter bem fiel à minha última pilha e, para minha surpresa, consegui terminá-la em mais ou menos três semanas (duas semanas e meia, talvez). Comecei com Deixe a Neve Cair, um livro de contos por três autores muito divertido e fofo, passado na época do Natal. Depois fui para Anjos à Mesa, que não conseguiu me agradar não, os anjos me irritaram e não gostei da escrita da autora. Em seguida li Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, um livro incrível e com personagens que eu adorei (principalmente a Lisbeth). Depois eu li Divergente (finalmente!), que conseguiu me conquistar; eu adorei os personagens, a determinação da trama e agora estou ansiosa para ver o filme e ler a continuação (já recebi spoilers de Convergente e fiquei meio triste, maaas...). Por último eu li O Menino do Pijama Listrado, um livro tocante sobre a amizade de dois garotos de nove anos que vieram de “mundos” completamente diferentes. Eu gostei bastante, mas acho que ainda prefiro o filme.
O Pior da Pilha: Anjos à Mesa, por ter me irritado de várias formas.
O Melhor da Pilha: Aqui fica entre Os Homens Que Não Amavam as Mulheres e Divergente. São livros sensacionais!

A Nova Pilha:
Dessa vez escolhi seis livros. Vou aumentando aos poucos, já que meu ritmo de leitura está me agradando bastante e me permitindo ler mais do que eu estava lendo por mês esse ano. Começando por A Filha do Apanhador de Demônios, que vai contar a história de uma menina que é aprendiz de caçadora de demônios, mas vai ter sua vida meio que virada de cabeça para baixo quando uma tragédia acontece. A Bruxa de Near é sobre uma cidadezinha onde corre a lenda local sobre uma bruxa, parece estar recheado de mistério e magia. Brilho é uma distopia que estou bem curiosa para ler. Onde a Lua Não Está é um drama onde um garoto passa a sofrer por causa da morte de seu irmão alguns anos antes e começa a desenvolver uma ideia de como trazer seu irmão de volta. Os 13 Porquês será uma releitura (pela terceira vez *-*), porque desde a primeira vez que li esse livro sinto a vontade de lê-lo pelo menos uma vez todo ano. E por último, Quando Tudo Volta, que conseguiu chamar minha atenção pela frase “pesadelos com zumbis” na sinopse.

A Votação:

A enquete da pilha anterior ainda está aberta para votação, então ainda não vou abrir outra. Vai ficar para a próxima pilha!